Nada naquele dia havia saído como o planejado, a conversa com Taehyung o deixara atordoado demais para sequer pensar em sair no dia seguinte ou até mesmo dormir. Os minutos passavam, lentamente conforme o dia se seguia e nada o fazia tirar da cabeça tal cena, inventada por si mesmo ou o sentimento que seguia surgindo em sua mente. Não queria pensar, mas era inevitável, quando a escuridão chegava nada era capaz de faze-la ir embora.
Por mais que estivesse convicto que nada poderia parecer pior, o destino sempre fazia questão de lhe mostrava que sim, poderia. O medo não o assustava tanto quanto a habilidade que Jungkook tinha de julgar a si mesmo. Ou se autossabotar. E naquele momento, olhando a foto a sua frente ele se assustou com a força que seus pensamentos tinham.
Todas as palavras que Taehyung dissera haviam fugido para um lugar distante demais, depois de ver o que haviam lhe mandado ele apenas ficou em silencio. Haviam coisas demais em sua mente e ele as temia tanto ao ponto de não querer entrar pra ver.
Seu celular estava sob sua mão, sendo esmagado, as juntas brancas. Jungkook se questionou o quanto alguém poderia ser baixo aquele nível, desejou poder odiar e matar cada um deles com as próprias mãos, fazendo com que gritassem por uma piedade que ele com certeza não teria.
Seus olhos pretos ficaram ainda mais escuros, o brilho que habitava neles havia esvaído por sua fúria. Jungkook não conseguia ser ele mesmo naquela situação e tinha medo de si mesmo quando estava assim. Medo por não saber ao certo o que seria capaz ou o quanto poderia ser imparável em alguma situação.
-Jungkook.
A voz de Yoongi foi o bastante para fazer Jungkook voltar a si. Ele desligou a tela do celular rapidamente para que ninguém visse o que ele vira a pouco. O esverdeado estava parado a porta o encarnado, os olhos castanhos, os mesmos de Crista, iluminados como mel. Seu semblante calmo e sereno demais comparado ao do moreno.
-Você tá com um cara de merda. – Ele disse adentrando o quarto. -Está ocupado? - perguntou o esverdeado se jogando na cama.
-Estou. - respondeu o moreno suspirando fundo tentando manter a calma.
Yoongui retirou os tênis, converse pretos. Vestia um moletom azul desbotado e calças jeans, os cabelos um tanto molhados dando a sensação de ter saído do bainho a pouco. O cheiro der sabonete também era um grande indicador.
-Vá pro seu quarto. -disse Jungkook. - Disse que estou ocupado.
-Perguntei para ser educado. Não que eu realmente me importe com isso. - Ele disse esticando-se para pegar a guitarra que Jungkook trouxera e colocara no suporte ao lado da cama.
Jungkook revirou os olhos logo jogando o celular na mesma em seu quarto, a mesma que mantinha seus cadernos de desenho.
-Se lembra daquela música que eu costumava tocar no piano? - perguntou Yoongi. - Aquela que compus pra Carol?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eden
Fanfiction[FINALIZADA] Quanto tempo um verdadeiro amor pode durar? Dias? Meses? Anos? Segundos? Ou até mesmo após a morte? Ela não sabia o que lhe esperava enquanto estava sendo vendida pelo próprio pai, mas ao ser comprada por um jovem garoto ela teve uma g...