Final- Parte 2

4.4K 263 430
                                    

-Inadmissível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Inadmissível.

A voz de Namjoon saiu firme e pareceu ecoar pela grande biblioteca da mansão de Aaron. A mesma que possuía livros mais antigos do que eles mesmos e artefatos tão raros que arqueólogos nem mesmo imaginariam. Mas lá estavam a antiga família real do palácio de Paradis, a volta de uma mesa redonda feita de pinheiro e vidro.

-A resposta é não. - Reafirmou o maior.

-Vocês nem ouviram o que ele tem a dizer. - Enfatizou Taehyung.

A mesa possuía oito lugares, do lado direito estavam Namjoon, Taehyung e Jimin. Do outro se encontravam Isabela, Hoseok e Seokjin. Jungkook se mantinha na ponta da mesa em pé, olhando todos como costumava fazer a séculos atrás.

-Não importa o que ele disser. A resposta ainda é não. - respondeu Seokjin.

-É loucura deixarmos tudo na mão desse lunático. - Revidou Jimin.

Mal parecia que a guerra havia sessado, ambos seguiam vestido suas armaduras e empunhando suas espadas mais do que nunca. Sempre na defensiva. Sempre tendo que defenderem-se uns dos outros. Posturas serias e firmes, como verdadeiros soldados. A paz que parecia estar tão próxima, agora se distanciava de suas mãos.

-É de Aaron que estamos falando. - Taehyung respondeu. - Ele pareceu normal pra mim.

-Normal? - bufou Namjoon.

-Eu convivi com Aaron por bastante tempo. Posso dizer que ele não é alguém que faz as coisas com imprudência. – Acrescentou Isabela.

-Você teve posse desse poder por 600 anos. - Indicou Jungkook. - Vai simplesmente entregar de mãos beijadas?

-Acha que eu seria capaz? - revidou ela firmemente. – Aaron é alguém que pode defendê-la.

-Não concordo com a entrega da arvore. - Ditou Jimin.

A situação era clara aos olhos da jovem. Três deles estavam decididos que a árvore permaneceria com a família real até o fim de seus dias. Sem importar com o quanto ainda teriam que se preocupar. De outro, a ideia de liberdade era quase como um pote de ouro ao final do arco-íris. Mas isso significaria ter que confiar anos de proteção e devoção a alguém que mal conheciam. Era um caminho de vidro, incerto e perigoso, sem saberem em que momento o vidro romperia e os faria despencar.

-Foram 600 anos. Não acha que já fizemos demais por essa coisa? – questionou Taehyung com a voz seria. -Séculos a protegendo como insanos. Acha que queremos fazer isso por mais 90 anos?

-Era nosso dever desde o começo. - Jimin respondeu entredentes.

-Nossos ancestrais....

-Nossos ancestrais não fizeram porra nenhuma além de jogar essa responsabilidade nas nossas costas. – Taehyung respondeu interrompendo Namjoon. -Nós não pedimos isso.

EdenOnde histórias criam vida. Descubra agora