Capítulo 26

2.5K 220 104
                                    

             ⚠️ Alerta de gatilho ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


             ⚠️ Alerta de gatilho ⚠️


   corpo de Taehyung estava jogado no sofá da sala, olhando para o cadáver de Hoseok no meio dela, manchando o tapete bege. A garrafa de whisky estava na sua mão esquerda e era a mesma que dividia com Seokjin, que já estava curando-se do tiro que levara. Namjoon terminava de remover a bala do ombro de Jimin que estava sentado na bancada da cozinha. O corpo do médico já coberto por sangue, grande parte seu e a outra dos seus familiares.

-Pronto. - Namjoon respondeu terminando o último ponto no loiro e já cortando a linha.

-Temos que achar um jeito de trazer Hoseok de volta. - Jimin ditou conferindo a sutura.

-Podemos tentar usar nosso sangue. - Seokjin respondeu pegando a garrafa das mãos do irmão. - Jimin usa para fazer aquelas pomadas, talvez se drenássemos e déssemos ao Hoseok ele volte.

-Pode funcionar. - Jimin respondeu. - Mas teríamos que doar muito sangue.

-Podemos morrer no processo. - Namjoon cruzou os braços a frente do peito.

O corpo de Namjoon era como um mar de sangue, manchava toda suas roupas e exibindo como se fosse uma pintura toda a tristeza pelo qual passaram para conseguirem voltar pra casa. Ainda assim, ao olhar nos rostos de todos presentes ele sentia-se incompleto. Era como estar em uma exposição de arte sem quadro ou escultura alguma, um doloroso e insano vazio.

-E o que vamos fazer? - questionou Seokjin. - Deixa-lo no freezer?

-Não sei, Seokjin. - Namjoon revidou. - Essa é a única coisa na qual te preocupa?

Namjoon encarou o irmão com olhos duros e insensíveis. Apesar de tudo nenhum deles ofendeu-se com a falta de gentiliza um do outro. Todos eles haviam perdido alguém.

Apesar dos diversos anos e das perdas incontáveis que tiveram ao longo deles, nenhum permitia-se viver o luto, ou do contrário enlouqueceriam. Bloquear os sentimentos era fácil e indolor, entretanto viviam com a certeza de que nada no mundo conseguiria separá-los de sua família. Mesmo que partilhassem do mesmo pesar, não queriam chorar na frente um do outro, poderiam ficar em luto e sentir sua tristeza quando tudo estivesse de volta ao seu devido lugar.

-Se o Hoseok não estiver vivo, não temos como matar a garota. - Jimin levantou-se da bancada indo até Seokjin.

O loiro pegou a garrafa das mãos do outro e bebeu o conteúdo da mesma rapidamente, sua garganta queimava, mas não tanto quanto seu cerne incendiava pela tamanha culpa que sentia.

-Só arriscaríamos nossas vidas em vão. - Namjoon revidou. – Não temos a certeza de que Bela vai conseguir voltar.

-Ela vai. - Taehyung respondeu.

Todos os três outros pares de olhos voltaram-se para ele. O garoto afundou ainda mais no sofá reproduzindo um longo suspiro. Encarou Hoseok a sua frente, gélido e pálido, os cabelos cor de fogo sendo a única coisa que seguia iluminando o lugar. Vê-lo daquele jeito fazia Taehyung querer vomitar e afogar-se no próprio mar de lagrimas. Mas fazer isso não adiantaria de nada e só os faria perder tempo. Hoseok fora o chefe da guarda real e ser inútil seria a única coisa que ele não admitiria vir de Taehyung.

EdenOnde histórias criam vida. Descubra agora