Capítulo 23

3.4K 255 251
                                    

 As portas da pizzaria já estavam trancadas a um bom tempo quando finalmente Jungkook estacionou o carro em frente a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 As portas da pizzaria já estavam trancadas a um bom tempo quando finalmente Jungkook estacionou o carro em frente a mesma. Taehyung tagarelava sobre aleatoriedades no banco de trás ao lado do seu ruivo favorito. Jungkook no motorista encarava o rosto decepcionado de Isabela olhando pelo vidro. Ela encarava a fachada do restaurante com os olhos cheios de tristeza. Foi o bastante para Jungkook levar sua mão a dela e logo as entrelaçar com um sorriso confortante.

-Chegamos tarde. - Ela proferiu.

-Podemos ir e outro lugar se quiser. - Jungkook sugeriu.

-São quase duas da manhã, não vamos encontrar nenhum lugar agora. - A garota abriu um sorriso pequeno. - Vamos voltar.

-Eu conheço um lugar. É um pouco longe, mas vale a pena. - Hoseok sugeriu entre os bancos jogando os cabelos ruivos para trás.

Após longos minutos de carro e depois de espera, as pizzas finalmente foram entregues e para compensar o tempo perdido pediram sete caixas de pizzas grandes. As pizzas chegaram quentes e seu cheiro enchia o pulmão dos quatro jovens famintos no carro.

Apesar de não estarem em clima de comemorações, Taehyung não se conteve em avisar os demais meninos que estavam levando pizza para todos e por isso deveriam esperar por eles na sala. E assim foi feito. Jungkook e Hoseok adentraram o apartamento seguidos pelos outros dois jovens que fofocavam sobre como Seokjin parecia mais magro nos últimos dias.

-Finalmente. - Yoongi resmungou assim que as pizzas foram colocadas na bancada. – Pensei que comeríamos só no próximo século.

-Deixe de ser mal agradecido. - Isabela o repreendeu. - Venha, vamos comer antes que esfrie.

-Não entendi o motivo de estarmos em uma comemoração. - Foi Namjoon quem disse logo seguindo o esverdeado rumo a cozinha.

-Bela estará de aniversario amanhã, então...poderíamos ao menos celebrar isso.

-Não vejo isso como algo a ser celebrado, mas não recuaria as pizzas. - Seokjin respondeu dando uma mordida generosa em seu pedaço. -Nada mal.

-Eu vejo - Completou o esverdeado. – Essa garota não teve nenhum aniversario de 23 anos que preste. Pelo menos uma vez na vida ela pode ter.

-Eu fiz vários aniversários bons pra ela. - Namjoon murmurou.

-Como eu disse, nenhum que prestasse. - Afirmou Yoongi.

-É incrível a habilidade de vocês em ser desagradáveis. Mas hoje, não vão me abalar. -Taehyung respondeu logo pegando o celular e o conectando a caixa de som do apartamento.

Em segundos a musica começou a vir das caixas de som próximas a televisão, enchendo o apartamento de vida e cores, por mais que o tempo não fosse bom, Isabela gostou de poder ouvir musica mais uma vez. Notou que fazia dias desde que ouvira música pela última vez, sendo ela quando estava no avião com Jimin.

EdenOnde histórias criam vida. Descubra agora