Capítulo 11

4K 370 550
                                    

          O hospital cheirava a álcool logo na entrada, era frio e muito limpo por sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          O hospital cheirava a álcool logo na entrada, era frio e muito limpo por sinal. Pessoas transitavam por todos os lugares vestindo jalecos brancos com estetoscópios nos pescoços parecendo muito ocupados para se quer notarem a presença uns dos outros. Era o típico ambiente hospitalar que Namjoon estava acostumado. Ele nunca pensou que poderia gostar tanto disso e depois que se formou tudo pareceu fazer sentido. Por anos procurou algo para fazer que lhe devolvesse a vontade de viver e a alguns anos havia descoberto que a medicina não se tratava só de tratar doenças, mas sim de cuidar das pessoas.

Ele procurava Isabela pelos corredores, olhando as salas enquanto passava por elas e cumprimentando alguns funcionários que sorriam pra ele de canto. Depois de alguns minutos procurando a encontrou, parada como de costume a frente do grande vidro da ala neonatal.

-Isabela? - ele a chamou ganhando toda a sua atenção.

-Ah...Namjoon. - Ela disse vindo em sua direção. - Aconteceu alguma coisa? Parece preocupado.

-Sim, um amigo meu teve um acidente. - Ele explicou fazendo a menina unir as sobrancelhas. - Está vindo pra cá, gostaria que ficasse responsável por ele.

-Ham...certo. - Ela disse se endireitando.

-Ótimo, vamos logo.

-O acidente foi grave? - perguntou Isabela já o seguindo.

-Espero que não. - respondeu o mais alto.

Quando os dois finalmente chegaram na recepção avistaram um grupo de garotos no balcão. Yoongi e Seokjin estavam parados assinando alguma coisa que estava longe demais para Namjoon ler. Jimin e Hoseok a frente de uma das enfermeiras explicando que não precisavam de ajuda pois Namjoon estava a caminho. 

Logo atrás deles, Jungkook estava sentado em uma das poltronas da recepção. O garoto estava com o rosto manchado de sangue, as mãos com machucados vermelhos e alguns pedaços da camiseta cinza rasgados assim como suas calças cargo. Junto do sangue havia terra, o que deixava seus machucados mais escuros que o normal. Sua expressão seria enquanto encarava os próprios pés deixava seu rosto ainda mais sombrio.

-Está tudo bem, senhora...nós já ligamos pro nosso amigo. - disse Hoseok.

-Ali está ele. - disse Jimin apontando para Namjoon parecendo aliviado demais.

Namjoon gesticulou para que Isabela fosse até o garoto machucado, ela assentiu e o fez enquanto ganhava os olhares dos meninos ali presentes.

 Isabela engoliu em seco ao reconhecer o garoto de mais cedo. Mais uma vez a sensação de frio na barriga lhe tomou a deixando mais nervosa que o normal.

 Ao se aproximar ela percebeu que aquele garoto lhe parecia familiar, algum detalhe em seu rosto a fazia pensar que ele já havia aparecido por ali. Como se fosse um sonho ela tentou buscar as lembranças em sua mente, mas como em um sonho nada ficava realmente claro após acordar. Seu coração começou a bater fortemente a cada passo que a deixava mais próxima dele. 

EdenOnde histórias criam vida. Descubra agora