Capítulo 25

2.5K 225 228
                                    

 ⚠️ Esse capítulo tem cenas que podem causar efeitos negativos, se por acaso você sofre de ansiedade, peço que pule a parte marcada com #

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
⚠️ Esse capítulo tem cenas que podem causar efeitos negativos, se por acaso você sofre de ansiedade, peço que pule a parte marcada com #. ⚠️




 A noite se tornara ainda mais escura e o mundo pareceu parar de girar por um minuto. O som do disparo foi ensurdecedor e calou a todos no mesmo instante.

Os olhos dourados de Jimin estavam no dobro do tamanho vendo o corpo de Jungkook sucumbir ao chão enquanto seus negros mirantes o encaravam com o único sentimento que poderia sentir naquele momento. Angustia.

E assim que a cabeça de Jungkook tocou o chão gélido de concreto, com seu coração já sem nenhum batimento, Jimin permitiu-se desabar.

Seus joelhos cederam e rasgaram ao baterem no chão, ele soltou a arma implorando para que um dia pudesse ser perdoado pelo que fizera. Seu peito doía tanto que se estivesse fora de seu corpo faria menos estrago.

Agora se encontrava ajoelhado ao lado do corpo de um de seus melhores amigos, alguém no qual tinha o dobro de sua força e coragem. Alguém que conseguia ser nobre o bastante para cativar os corações dos aflitos. Jungkook fora um grande rei e reinou mesmo depois que seu castelo se resumiu a ruinas. Ele era um rei cuja coroa permaneceria em sua cabeça por séculos.

Aaron assistia a tudo silenciosamente ao lado de seu tio e jade sem mover-se um centímetro. Assim como o homem, a ruiva jamais sentiu-se tão inútil e invasiva quanto sentiu-se naquele momento. Pensava estar vedo os pensamentos mais íntimos de alguém e que jamais poderia esquecer a expressão dolorosa que viu no rosto de Jungkook. Inconscientemente segurou a mão de Aaron que para sua própria surpresa a segurou firmemente. Ela apertava a mão quente do homem sujando sua própria com o sangue de Isabela.

Caim parecia divertir-se com o sofrimento alheio, sorrindo de canto observando cada um dos movimentos de Jimin. Parecia gostar de ver como o loiro agonizava na própria ruína.

Todos estavam aterrorizados e paralisados. Namjoon mantinha-se com a mandíbula travada encarando Jungkook morto a frente de Jimin. Yoongi prendia os mirantes em Caim, os punhos cerrados faziam as unhas cravarem nas palmas. Até mesmo lucífer temia seus pensamentos endiabrados e o que faria se pudesse pôr as mãos no homem. Ele o faria desejar pela doce morte, mas se dependesse do esverdeado, o homem agonizaria pela eternidade.

-Deveríamos ir embora. - disse Aaron ganhando atenção do tio.

-Ainda não. - Caim respondeu levando seus olhos a Isabela.

-Já não tivemos o bastante?

Caim apenas balançou a cabeça lentamente com um sorriso de canto.

-Essa é a diferença entre você e eu, sobrinho. - Caim afirmou. -Atenção aos detalhes.

Nada fora de fato planejado e se fosse talvez não tivesse sido tão perfeito.

Por um segundo jade pensou que estivesse amanhecendo, os raios de sol haviam começado a iluminar o dia e clarear o céu noturno. Entretanto sentia um vendo ainda frio em sua pele exposta, o mesmo que movia seus cabelos com ainda mais força que o normal e queimava sua pele com todo o seu frescor.

EdenOnde histórias criam vida. Descubra agora