Capítulo 9

4.9K 464 656
                                    

9 meses depois.

O outono sempre fora a estação preferida de Isabela, as folhas douradas caindo no chão e sendo levadas por destinos incertos pelo mesmo vento que fazia os cabelos da garota balançarem. Seus olhos ansiosos brilhavam em um verde esmeralda na luz azulada do dia, a fazendo parecer ainda mais pálida que o normal. Apensar do sol o dia estava fresco e frio o suficiente para ela usar roupas com mangas cumpridas.

Isabela encarava a pequena joia em sua mão, feita de ouro moldada em seu dedo perfeitamente sem haver folgas ou falhas. O anel em si, dado por Jungkook no dia de seu casamento, possuía curvas pequenas e delicadas que formavam um único coração no topo, com um diamante preso no centro. Era uma lembrança física das inesquecíveis memórias daquele dia.

A garota conseguia lembrar perfeitamente da manhã em que se preparava para dizer o famoso "aceito". Recordava o quanto estava ansiosa e como seus pés aparentavam esquecer de como dar simples passos. A estufa, sem muitos convidados, parecia ter um quilometro de distância para a menina que a atravessa ao encontro de Jungkook. Ele a esperava ao final do corredor, com um sorriso que Isabela jamais seria capaz de esquecer.

O rei nunca estivera tão radiante quanto naquele dia. Apensar das diversas ameaças em que o reino se encontrava, nada daquilo pareceu o aborrecer. Fora uma festa privada, para amigos próximos e a família de Jungkook. A estufa foi o grande palco para a cerimônia, onde rodeadas de flores, era o local perfeito para representar a imponência e o encanto do amor dos dois jovens.

Isabela esticou a mão, analisando mais uma vez e sentindo o conhecido peso da joia no dedo anelar, lembrando o quanto estava feliz por tê-lo escolhido.

Ela enfim desviou os olhos do anel, os direcionando a Jimin ao lado dela que estava de olhos fechados sentindo o calor do sol esquentar seu rosto. Seus cabelos estavam cortados agora, jogados cuidadosamente para trás com os fios dourados brilhando na luminosidade.

- Está se sentindo bem? - ele pergunta. - Está fazendo aquela cara de novo.

-Você insiste em dizer que faço cara. - Ela rebate com um bico. - Eu estou me sentindo muito bem, ar fresco sempre melhora tudo.

-Bom...vamos voltar, está quase na hora do almoço. - disse Jimin estendendo a mão para Isabela poder levantar do banco em que estavam no jardim.

-Eu estou gravida Jimin, não incapaz. - Ela disse segurado a mão dele e levantando. - Mesmo assim eu agradeço.

-Jungkook arrancaria meus olhos se não te ajudasse. – Jimin responde fazendo os dois rirem em uníssono.

-Acha que ele arrancaria seus olhos por algo tão bobo?

-Acho que ele arrancaria por muito menos.

Jimin e Isabela voltaram para o palácio, cruzando o jardim em passos lentos sentindo os últimos raios de sol aquecerem seus corpos. Logo na entrada os guardas já estavam de prontidão. Um em cada corredor, nas entradas e saídas e na frente de todas as outras salas. Conforme percorriam seu caminho os dois jovens cumprimentavam todos os guardas que encontravam.

-Eu vou confessar, odeio ter tanta proteção assim.- ela resmunga.

-Eu também. - Confessa Jimin. - Me sinto... investigado.

Os dois riram alto.

-Eu também.

-Namjoon disse que seria bom ter proteção redobrada agora que está grávida. – Afirmou Jimin. - Jungkook não teve objeções.

-É claro que não teve. Se ele pudesse me colocaria em uma redoma de cristal.- disse Isabela.

-Acho estranho ninguém ter feito nada até agora. - Completou o loiro.

EdenOnde histórias criam vida. Descubra agora