Capítulo 17

3.9K 326 480
                                    

 O duplex em Nova York se localizava no penúltimo andar do prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 O duplex em Nova York se localizava no penúltimo andar do prédio. Havia uma parede inteiramente de vidro na sala, muito parecido com o antigo apartamento que esteve nos últimos dias. A janela dava a vista para toda cidade, diferente de Seattle, Nova York possuía luzes capazes de tirar o folego de quem quer que a visse. A Brooklyn Bridge poderia ser vista a alguns quilometro de distância, entretanto, Isabela não poderia ir até a mesma sozinha.

A garota estava sentada no tapete bege da sala, com uma xícara de café em mãos. O vapor saia do liquido embaçando seus óculos. Havia ganhado os mesmos de Hoseok, assim como novas roupas e sapatos. Tudo isso foi lhe dado assim que chegaram na cidade.

Haviam se passado três dias desde que haviam saído de Seattle, já estava começando a se acostumar com o fato de estar longe de casa e que provavelmente nunca mais voltaria. Isso não a impedia de chorar a noite quando ninguém mais estava vendo. Por outro lado, a companhia dos novos companheiros, em especial Jimin, lhe deixava mais à vontade nesse novo rumo de sua vida.

Não eram nem mesmo oito horas da manhã quando ela levantou da cama, seu quarto ficava no segundo andar juntamente com os quartos de Jungkook, Hoseok e Taehyung, e Yoongi. Seokjin, Jimin e Namjoon dormiam nos quartos de baixo. Isabela não conseguia descansar e pensou que talvez fosse melhor levantar do que encarar o teto de seu quarto, lotado de memorias que ela nem lembrava ter vivido.

O silencio se instalava ensurdecendo Isabela na enorme sala de estar, o piso de mármore preto ainda era gélido sobre seus pés descalços apesar do tapete.

Ela fitava a ponte, observando e pensando consigo mesma sobre a quantidade de carros que a atravessavam logo pela manhã. Por fim sua atenção foi tomada pelos passos lentos de alguém descendo as escadas de vidro. Ela virou-se rapidamente notando a presença de Jungkook.

O garoto vestia uma camisa xadrez cinza, uma camiseta branca abaixo dela e por cima uma jaqueta de couro preta, os jeans eram em um tom escuro, um tanto surradas. Os cabelos escuros de Jungkook caiam em sua testa e ele ligeiramente os tirou do rosto quando notou a presença de Isabela. Pareceu surpreso por alguns segundos até descer por completo a escadaria.

-Oi.

-Oi.

-Você precisa de alguma coisa? - perguntou ele logo indo até a bancada da cozinha procurando por algo em especial.

-Não. - respondeu Isabela por fim.

-Ótimo.

Jungkook respondeu pegando uma das chaves reserva na bancada e indo até a porta da frente.

Nos últimos dias Jungkook havia se mantido em seu quarto, saia apenas para buscar alguma coisa para comer quando estava em casa, do contrário saia a tarde e só voltava no outro dia.

-Você vai sair? - Isabela perguntou levantando-se ligeiramente do lugar.

-Vou.

-Posso ir com você?

EdenOnde histórias criam vida. Descubra agora