Capítulo 14

3.6K 349 744
                                    

  Os candelabros de cristal, as risadas altas, os sorrisos direcionados a eles, nada parecia tira-la dos braços dele naquele salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Os candelabros de cristal, as risadas altas, os sorrisos direcionados a eles, nada parecia tira-la dos braços dele naquele salão. A saia de seu vestido balançava conforme era guiada na dança, com as mãos firmes em sua cintura lhe dando segurança. Isabela não conseguia ver seu rosto, era um borrão em sua mente e mesmo não o enxergando ela sentia-se feliz em seus braços. A presença dele já era magica o suficiente.

O som do chuveiro ligado logo pela manhã não foi o suficiente para acordar a menina que dormia um sono inquieto. Demoraram longos minutos até que ela finalmente pudesse despertar. Saindo de seu sonho sentindo-se nostálgica e infeliz por não conseguir ver o rosto do garoto que dançava junto dela no sonho.

Isabela olhou ao redor logo ouvindo o chuveiro ligado, imaginando quem poderia ser e tirou a conclusão que deveria levantar rapidamente da cama e dar mais privacidade a quem quer que fosse. A jovem jogou levemente as cobertas para o lado, ficando sentada na cama por alguns minutos, encarando um ponto fixo no chão enquanto pensava sobre absolutamente nada, entretanto a imagem de seu sonho permanecia aparente como uma pintura abaixo de suas pálpebras.

A garota distraída nem ouviu quando o chuveiro foi desligado, mas logo levantou-se procurando pelas roupas que havia deixado na cadeira da escrivaninha. Isabela começou a desvirar as calças e buscar por seus tênis brancos. A roupa do hospital, verde com seu nome bordado juntamente com o símbolo da faculdade parecia ser tudo o que lhe restava de sua antiga vida.

-Acordei você? – perguntou Jungkook com sua voz enchendo o quarto.

A menina virou para responde-lo, logo seus olhos ficaram no dobro do tamanho e ao mesmo tempo sentindo um rubor subir por seu rosto. Jungkook estava parado a sua frente, com a toalha amarrada na cintura. As gotas de água ainda escorriam pelo seu corpo lentamente e era possível ver o vapor quente da mesma ainda sair pela sua pele. Seu abdome com o musculo reto definido e protuberante, sua linha v definida com traços bem marcados. Seu braço direito era totalmente preenchido por tatuagens que formavam diversos desenhos em sua pele, marcando e ressignificando sua existência como um livro de arte. Os bíceps eram também marcados e definidos tornando as tatuagens ainda mais evidentes.

"Nossa..." pensou a garota.

Isabela desviou o olhar rapidamente do garoto engolindo em seco, amarrotando as calças em sua mão e soltando o ar que nem sabia que estava prendendo.

-N... não. Eu acordei sozinha. - Ela respondeu atrapalhando as palavras.

Jungkook riu ladino da menina, analisando como sua camiseta parecia grande demais pra ela, caindo até metade de suas coxas fazendo sobrar muito tecido dos lados. As mangas, que em Jungkook ficavam perfeitamente alinhadas, em Isabela caiam até o meio de seu antebraço.

Seus cabelos estavam ainda um tanto embaraçados e seus olhos inchados parecendo ter derramados lagrimas demais noite passada. Ainda sim, a achou adorável.

EdenOnde histórias criam vida. Descubra agora