MIRANDA
É fácil pensar que sou uma estúpida por ficar tão empolgada em ser noiva de Andrea, acreditando que isso de alguma forma prova que ela quer ser minha para sempre, quando tenho dois divórcios nas costas.
Acontece que há um significado maior por trás desse gesto, diferente de qualquer outro casamento que tive. Não é como se casar fosse meu sonho de princesa, não, acho isso ingênuo demais. Mas no contexto do nosso relacionamento, eu sempre quis encontrar uma garantia de que Andrea pensava em um futuro para nós, não necessariamente casar, talvez morarmos juntas, um cruzeiro em meu aniversário daqui a quatro meses, até mesmo adotar um cachorro.
Coisas que mostrem que ela quer que dure, que acredita em nosso futuro juntas, e que, maior do que suas palavras, demonstram que me ama infinitamente, que sou a sua vida.
Palavras. Eu quero acreditar em todas elas, mas nem sempre consigo.
MIRANDA - Coloquei suas roupas na cama.
Andrea está na banheira, transbordando espuma branquinha e leve.
ANDREA - Obrigada, vida… hey, venha aqui um minuto.
Tiro toda a minha roupa e entro na água morna, ela me conduz para sentar em seu colo. Abraço seu pescoço e uma de suas mãos acariciam minha face, então ela me dá um beijo casto.
ANDREA - Não vamos brigar mais.
MIRANDA - Não, nunca mais.
ANDREA - Sabemos que somos uma da outra, não temos motivos para brigar por ciúme.
MIRANDA - Sim, eu sei meu amor.
Confirmo sorrindo e selamos nossos lábios, em um beijo de reconciliação, calmo, suave, cheio de declarações. Logo aprofundamos o beijo, explorando as bocas com ardor. Abraço-a mais forte e suas mãos apertam e deslizam por minhas costas. Quebro o contato mordendo o lábio dela para recuperarmos a respiração.
ANDREA - Eu te amo. Infinitamente.
Ela encosta a testa na minha com os olhos fechados e voltamos a nos beijar, ainda mais intensamente, movendo nossos corpos, uma contra a outra, como se quiséssemos nos fundir e ser apenas uma.
◍
Estou na cozinha, organizando uma bandeja de comida para Andrea e eu jantarmos sozinhas no quarto. Caroline entra e pega uma maçã na fruteira.
MIRANDA - Onde está Cassidy?
CAROLINE - Na praia com o Dennis.
MIRANDA - Essa hora?
CAROLINE - Ele está com medo de você, quer esperar você dormir para entrar.
Reviro os olhos e solto um bufo, impaciente.
MIRANDA - Covarde.
CAROLINE - Para quê tudo isso?
MIRANDA - Andrea e eu vamos jantar na cama hoje.
CAROLINE - Acabou a briga?
MIRANDA - Vocês ouviram, claro. Estamos bem, nos acertamos.
Não consigo conter o sorriso forçando os meus lábios a se curvarem.
CAROLINE - Ótimo! Só Elle e eu estávamos aqui, Cassy já tinha saído. Que sorriso é esse? Aprontaram?
MIRANDA - Andrea vai me pedir em casamento!
Solto de uma única vez, cheia de empolgação. Eu estava louca para contar, estava quase explodindo com essa informação dentro de mim. Os olhos de Caroline brilham e ela abre um sorriso feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)
FanfictionAndrea é uma mulher fechada aos relacionamentos por medo de se machucar, e acaba não se apegando a ninguém com quem sai. Sua vida é resumida ao trabalho, breves encontros, sexo e diversão. Miranda acredita que seu tempo para amar e ser amada já acab...