EPÍLOGO🔥

5.8K 282 265
                                    

SEIS MESES DEPOIS

Julho, 2014

MIRANDA

PRAIA - ESPANHA

Uma visão que traz paz. Meus pés cruzados ao lado dos de Andrea, sujos de areia até o tornozelo. Ao fundo, uma extensão de areia branquinha e o mar azulado logo atrás.

Meus olhos alcançam minha coxa, onde repousa a mão possessiva de Andrea. No seu dedo anelar, brilha a aliança de ouro com um diamante cravejado no centro. Dou um leve sorriso, tão leve quanto a leveza em que meu estado de espírito se encontra. Respiro fundo, sentindo o aroma da água salgada, ouvindo o som das ondas quebrando, então expiro lentamente e olho para a bela mulher ao meu lado.

Acontece que ela não olha para mim, e sim para os seios redondos e totalmente expostos de uma espanhola a alguns metros de nós. Meu sorriso se desfaz e eu continuo olhando fixamente para Andrea. Quando ela finalmente volta seu olhar para mim, encontra meus olhos gélidos sobre ela. Um sorriso amarelo se forma em seus lábios grossos e incrivelmente suculentos.

MIRANDA - Estava olhando para os peitos dela?

Minha voz soa fria, calma e calculada.

ANDREA - Peitos? Que peitos? Não, de jeito nenhum!

MIRANDA - Estava olhando para os peitos dela. Eu vi, você estava.

ANDREA - Não, meu amor. Estava distraída, olhando o horizonte, não vi nada. Nadinha!

MIRANDA - Pode dizer a verdade, eu não vou ficar brava.

ANDREA - Sério?

MIRANDA - Sim.

ANDREA - Okay, eu olhei os seios dela...

MIRANDA - E você ainda admite!? Como pode dizer algo assim para sua esposa!?

ANDREA - Mas... você - você disse...Eu pensei...

Andrea se desespera, tropeçando nas próprias palavras, eu não resisto em minha personagem e começo a rir jogando minha cabeça para trás.

ANDREA - Eu não acredito que você fez isso.

MIRANDA - Oh meu Deus! Você precisava ver a sua cara, parecia que ia entrar em colapso.

ANDREA - Isso não se faz!

MIRANDA - Ao menos eu me vinguei.

ANDREA - Se vingou? Do que está falando?

MIRANDA - De suas brincadeiras. Pensa que eu esqueci do nosso casamento? Quando você fingiu que havia esquecido as alianças?

ANDREA - Foi engraçado, você tem que concordar.

MIRANDA - Não, não foi. Isso agora foi engraçado. Aprenda comigo.

ANDREA - Você é realmente cruel.

MIRANDA - Você tinha dúvidas até esse momento?

ANDREA - Deus, por isso que eu te amo.

Ela me puxa pela minha cintura e ataca meu pescoço com beijos estalados, antes de beijar meus lábios apaixonadamente.

MIRANDA - Você se importa?

Faço menção de desfazer o laço do meu maiô e Andrea cresce os olhos, olhando em volta.

ANDREA - Você quer... você quer fazer isso? Top less?

Levanto uma sobrancelha e ela mais uma vez olha ao redor. Conhecendo bem Andrea, eu já pude perceber que ela não sente ciúme algum de outras mulheres, mas se morde toda quando vê algum homem me olhando. Ela aperta os olhos para mim, desconfiança clara em sua expressão.

Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora