MIRANDA
Com um alívio sereno me preenchendo, me preparo para finalmente iniciar meu dia. Enquanto me aproximo da cozinha, ouço as vozes dos amores da minha vida, Caroline e Cassidy conversam com Andrea, paro assim que percebo que estão falando de mim.
CAROLINE - Mamãe torna tudo maior do que o que é, eu sabia que ela estava exagerando, mas quis ter certeza de que você não a deixou.
ANDREA - Eu nunca deixaria sua mãe, Carol, a não ser que ela mesma me expulse. Eu só… precisava esfriar a cabeça.
CASSIDY - Nós ficamos muito preocupadas, ela estava inconsolável. Mamãe não é do tipo que se importa quando alguém vai embora, ela apenas segue em frente, mas é diferente com você.
ANDREA - Eu sei. Nós já conversamos e está tudo bem, okay? Vocês não precisam se envolver nisso.
CAROLINE - Não queremos ser invasivas nem nada, apenas ficamos receosas quando fomos para faculdade há três anos e a deixamos sozinha, agora que está com você, é um grande alívio para nós, não precisamos nos preocupar tanto. Mas o modo como ela falou com Cassy ontem nos fez pegar a estrada no mesmo momento, não queríamos que ela ficasse sozinha, ainda mais estando tão mal.
CASSIDY - Que bom que se acertaram, com certeza ela está muito mais feliz com você. Nós realmente vemos isso, devo dizer que vocês fizeram milagre uma para outra.
Finalmente anuncio minha presença e as três me fitam de imediato.
MIRANDA - Bobbsey's? O que estão fazendo aqui, não deveriam estar na aula?
CASSIDY - Apenas viemos ficar com a senhora, não queríamos que ficasse sozinha.
Me aproximo de minhas preciosidades e beijo a bochecha de cada uma, demoradamente. É realmente valioso o cuidado daqueles que nos amam.
MIRANDA - Não gosto que percam aula por minha causa, mas agradeço o gesto, minhas queridas.
CAROLINE - Um dia só não irá nos prejudicar, além do mais, queremos passar um tempo com vocês já que vão ficar fora por um mês inteiro, pensamos em ficar o fim de semana.
Cantarolo contente com a informação. Não existem palavras para expressar a falta que minhas meninas fazem na minha vida, guardo apenas para mim, para que não se sintam culpadas por apenas estudarem, cuidarem do seu futuro.
MIRANDA - Isso é ótimo, querida. Vamos planejar programas em família, tenho certeza que Andrea não trabalhará amanhã ou domingo, certo?
Olho para Andrea que aperta os olhos para mim e sorri.
ANDREA - Bom, eu posso dar um jeito de deixar o sábado livre.
MIRANDA - Ótimo!
Elas sorriem e me abraçam forte, Andrea apenas observa, com um sorriso simples no rosto. Com um movimento de mão, chamo-a para fazer parte desse momento e ela se junta a nós no abraço.
CASSIDY - Está acontecendo algo muito interessante nesse momento…
Oh, não! Lá vamos nós, até que dessa vez demorou.
CASSIDY - Vocês vêem o mesmo que eu? Nós já podemos chamar a Andy de mamãe!
O tom de escárnio da minha filha deixa claro que ela está apenas provocando.
ANDREA - Não se atreva, pirralha! Não tenho idade pra ser tua mãe.
Minhas duas meninas trocam um olhar travesso, aquele olhar gêmeo que só elas entendem, então começam a chuva de provocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)
FanfictionAndrea é uma mulher fechada aos relacionamentos por medo de se machucar, e acaba não se apegando a ninguém com quem sai. Sua vida é resumida ao trabalho, breves encontros, sexo e diversão. Miranda acredita que seu tempo para amar e ser amada já acab...