ANDREA
O aroma do café invade minhas narinas. Abro os olhos e lá está ela, sentada ao meu lado, com roupas confortáveis, assistindo tv e sorvendo de seu café. Estico meu corpo me espreguiçando com estalos satisfatórios, seu olhar encontra o meu e seu sorriso brilha para mim.
MIRANDA - Bom dia, bela adormecida.
ANDREA - Ontem foi você, hoje é minha vez de descansar.
Ergo meu corpo, sentando ao seu lado e deixo um beijo em seu rosto. Ela aponta para a mesa de centro do meu outro lado, com frutas, torradas, omelete e uma xícara de café soltando um véu fumegante.
ANDREA - Hum… que linda! Café na cama… ou melhor, no chão.
Me aconchego mais no seu lado e beijo seu pescoço, antes de sussurrar em seu ouvido.
ANDREA - Você me deixou comer sua bunda na noite passada ou foi apenas um sonho?
Ela solta um riso e desvia o rosto, tenho absoluta certeza que está vermelha como um tomate maduro.
MIRANDA - Anda tendo sonhos muito esquisitos, meu bem.
ANDREA - Bem, com certeza foi um sonho muito bom.
Ela revira os olhos e volta a fitar-me. Sem espera, capturo seus lábios com gosto de café e a beijo com toda paixão que essa mulher me desperta.
Demorou alguns dias, desde que começamos a namorar, para que Miranda aceitasse beijar e ser beijada no momento que acorda, mas com minha insistência ela acabou cedendo e parou de resistir.
ANDREA - Você é única!
Pego minha xícara e levo até os lábios. Perfeito.
MIRANDA - Aposto que dizia isso para as outras.
ANDREA - De maneira alguma! Eu sempre fui muito gentil com todas com quem saí…
Ela fecha a expressão e faz um bico insatisfeito. Falar sobre ex com Miranda nunca foi uma opção.
ANDREA - Mas você é especial.
MIRANDA - Hum… especial. Devo ficar emocionada? É para ser romântico?
Deus! Ela não descansa. Tivemos um dia ardente ontem e hoje ela acorda toda armada?
Toco seu rosto carinhosamente e a olho com sinceridade.ANDREA - Vida… não estou tentando ser uma conquistadora nesse momento. Estou dizendo que, sim, saí com muitas mulheres e sei que você odeia isso, mas eu nunca, em toda a minha vida, amei alguém como amo você. Essa conexão incrível que nós temos, que torna tudo intenso e verdadeiro, é única e eu não acredito ser possível ter isso com outra pessoa. Meu corpo inteiro responde a qualquer coisa que você faça, um toque, um sorriso, qualquer coisa faz meu coração disparar. E quando eu digo que você é gostosa, eu não quero dizer só que você é bonita, mas também que… estar dentro de você é a coisa mais extraordinária do mundo, eu me sinto sua e te faço minha. Esse tipo de coisa, eu só tenho com você, é por isso que eu não quero que acabe, nunca! Porque o que nós temos é sim, único e especial. Você entende isso?
Seus olhos brilham marejados, ela confirma com a cabeça e deixa as lágrimas escorrerem. Nos abraçamos e nos beijamos com amor. Ela monta em meu colo e me aperta forte, quando quebramos o contato para respirar.
Seus dedos arrumam minha franja desgrenhada e eu enxugo seu rosto molhado. Seu lindo sorriso me enche ainda mais de amor por essa mulher. Se preciso for, direi isso a ela todos os dias até que acredite, e quando ela acreditar, continuarei dizendo.
◍
MIRANDAEu acredito em cada palavra dela. Vejo a verdade em seu olhar, em seu toque, em suas palavras e atitudes. Ninguém finge algo assim, eu sinto o amor dela crescer e quero aproveitar cada dia ao seu lado. Eu mereço essa felicidade que ela me proporciona, e nós merecemos viver esse sentimento sem empecilhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)
Fiksi PenggemarAndrea é uma mulher fechada aos relacionamentos por medo de se machucar, e acaba não se apegando a ninguém com quem sai. Sua vida é resumida ao trabalho, breves encontros, sexo e diversão. Miranda acredita que seu tempo para amar e ser amada já acab...