MIRANDA
Na manhã seguinte, me vesti cobrindo todo o meu corpo. Botas, calças, gola rolê e manga longa, chapéu e óculos escuros para esconder todo o meu constrangimento. Saí e comprei algumas coisas no leste de Hamptons e quando voltei para casa, encontrei a enfermeira que cuidaria de Andrea já indo embora.
ENFERMEIRA - Adeus, Sra. Priestly.
MIRANDA - Adeus? Você está indo? E a paciente?
ENFERMEIRA - Fui demitida.
MIRANDA - Demitida? Você apenas começou.
ANDREA - Não foi demitida, querida. Simplesmente não é necessário.
Sem olhar para Andrea, respiro de forma pesada e irritada, soltando lufadas violentas de ar. A enfermeira se vai e ficamos apenas nós três, Andrea, meu ódio e eu.
Olho rapidamente e ela parece ter acabado de sair do banho, cabelos molhados, robe curto de seda, parte dos seios à mostra e pernas nuas. Céus! Ela está linda!
MIRANDA - O que você quer dizer com não é necessário? Claro que precisamos dela. Ela vai cuidar de você e te alimentar e…
ANDREA - Não, não, estou realmente me sentindo muito melhor hoje. Fazendo uma grande recuperação...
Viro meu rosto mas continuo a olhando, ela não tem como saber já que estou de óculos escuros, Andrea fica brincando com a abertura do roupão e por Deus! Estou quase vendo seu seio por completo. Preciso sair de perto dela!
ANDREA - Ouça, sobre a noite passada.
MIRANDA - Sim. Que tal nunca falarmos sobre isso?
Empurro um pacote com certa violência contra seu corpo e solto, ela pega quase deixando cair.
MIRANDA - Eu estava na farmácia. Suas prescrições estavam prontas. Disseram para tomar dois com comida e outro sem.
ANDREA - Honestamente, não vi detalhes, você estava em silhueta.
MIRANDA - Eu acho que isso que está fazendo é "falar sobre isso".
ANDREA - Eu realmente não vi muito.
Que garota impertinente! Caminho na direção do meu quarto e percebo que ela me segue.
MIRANDA - Sim. Você ainda está falando sobre.
ANDREA - Okay. Não vou mencionar isso de novo, mas...
MIRANDA - Vou trabalhar, Andrea.
Digo antes de fechar a porta do quarto.
ANDREA - (gritando) Você me viu de calcinha, você não me vê agindo como uma louca, usando chapéus e óculos e roupas estranhas…
Urgh! Garota impertinente, irritante, importunadora...
◍
ANDREA
Estou em meu quarto sendo examinada pelo Dr. Julian, estamos sentados na cama. Julian afere minha pressão arterial.
ANDREA - Sim ou não. Qual é o problema, posso viajar?
JULIAN - Você ainda está ficando tonta?
ANDREA - Não tanto.
JULIAN - Dores de cabeça?
ANDREA - Só às vezes.
JULIAN - Miranda que está cuidando de você?
ANDREA - Ela? Oh, ela é um grande desafio. A mulher é neurótica e fica na defensiva o tempo inteiro. Ela está para além de tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)
FanfictionAndrea é uma mulher fechada aos relacionamentos por medo de se machucar, e acaba não se apegando a ninguém com quem sai. Sua vida é resumida ao trabalho, breves encontros, sexo e diversão. Miranda acredita que seu tempo para amar e ser amada já acab...