CAPÍTULO 6

4K 354 76
                                    

ANDREA

Quando bebemos demais e temos amnésia alcoólica, tudo o que queremos é nos lembrar do que fizemos, saber se passamos por algum vexame ou se foi dito algo indevido no momento da embriaguez. Acontece que tem coisas que eu prefiro nunca saber, esse foi o caso da noite anterior. Eu me lembro de cada momento, cada palavra que eu disse para Miranda sob efeito da medicação, e sinceramente, preferia ter esquecido.

O alívio disso tudo, é que Love trouxe meu carro na manhã seguinte, e assim que eu receber alta, ela me levará embora e eu não terei que olhar aqueles olhos azuis nunca mais.

18 HORAS DEPOIS DO INCIDENTE

ENFERMEIRA - Agora, o que posso fazer por você?

A enfermeira, que flertou comigo durante todo meu tempo aqui, entra no meu quarto sorrindo. Eu já estou arrumada e maquiada, com meu elegante terno prada que modela minhas curvas.

ANDREA - Apenas diga-me que estou liberada.

Meu sorriso cresce quando Love entra logo atrás dela e não demora muito para o doutor sorridente entrar também.

ENFERMEIRA - Vamos liberar o furacão Sachs?

JULIAN - Sim, nós vamos. Olá, sou o Dr. Mercer.

Ele se apresenta para Love, que sorri derretida para o doutor. Qual é o segredo dele?

JULIAN - E você é...?

LOVE - Love St. James. Assistente da Srta. Sachs, chef... manobrista geral… amiga.

JULIAN - Bem, parece um trabalho bonito e interessante.

LOVE - Quatro anos. Nunca houve um momento maçante, sempre acontecem loucuras.

JULIAN - Okay, Andrea, parece que vamos ter que deixar você ir.

Levanto-me rápido demais e sinto minha cabeça latejar e tudo girar, me deito de novo. Love me olha com pena.

ANDREA - Calma, eu só levantei rápido demais. Doc, diga a ela. Estou bem? Como foram meus testes esta manhã?

JULIAN - Ela está muito bem.

LOVE - Posso abraçá-la?

JULIAN - Absolutamente.

Levanto-me e dou um abraço apertado em Love. Ela parece ficar aliviada em me ver bem e solta um longo suspiro.

ANDREA - Está bem, está bem. Não vamos ficar sentimentalistas.

LOVE - Devo dizer, você parece bem... considerando tudo. Você tem apenas esse curativo em sua testa. Que bom que foi próximo do cabelo, assim dá para disfarçar se ficar alguma cicatriz.

ANDREA - Veja em que boas mãos estou. Você trouxe meus livros?

Love me entrega uma sacola com exemplares do meu livro.

ANDREA - Este é para você…

Entrego para Julian e ele recebe sorridente.

JULIAN - Nossa, obrigado!

ANDREA - E você trouxe a outra coisa?
Ela me entrega outra bolsa. Puxo uma pequena caixa de couro e entrego para Julian.

ANDREA - Isso é apenas para agradecer pelo ótimo tratamento que tive aqui. Espero que seja adequado para você.

JULIAN - Uau. Este é ... Jesus, este é o relógio mais lindo que já vi.

ANDREA - Oh, ótimo. É um Movado. Aprendi com Miranda que são sofisticados.

Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora