CAPÍTULO 30 🔥

6.8K 319 217
                                    

ANDREA

Já estou em meu quarto dia nos Hamptons e minhas roupas limpas acabaram, espero que Love consiga trazer as coisas que eu pedi. Acabo por vestir um macacão cinza de Miranda que coube perfeitamente.

Ao sair do closet, encontro-a deitada na cama, ainda de roupão. Toco o ombro dela e deslizo suavemente.

ANDREA - Querida, já era para você estar pronta.

MIRANDA - Humm... estou cansada. Vamos depois.

ANDREA - Assim não vamos ter o quê almoçar e nosso café da manhã já foi miserável.

MIRANDA - Vida, me deixa dormir um pouquinho.

ANDREA - Você quer que eu vá, enquanto você descansa?

MIRANDA - Eu adoraria se você fizesse isso.

Ela sorri com os olhos fechados. Me aproximo e deixo um beijo em seu rosto antes de fechar as cortinas e sair do quarto.

Estou na cozinha, arrumando todos os mantimentos que eu comprei. Depois que termino, arrumo a mesa para meu almoço tardio com Miranda. Assim que coloco o castiçal no centro, ela aparece com o rosto amassado pelo travesseiro, olhinhos pequenos, vestindo apenas uma camiseta minha.

MIRANDA - Você demorou!

ANDREA - E você estava dormindo até agora. Comprei nosso almoço-jantar já pronto. Achei mais prático.

Seus lábios se curvam em um sorriso quando eu acendo a vela. Ela se aproxima e me abraça pela cintura.

MIRANDA - Um jantar romântico? Eu gosto. O que você comprou?

ANDREA - Yakisoba de camarão.

MIRANDA - Hummm... que delícia! Faz eras que eu não como isso.

Toco seu rosto e nos beijamos, um beijo tão saboroso que já estou quase antecipando a sobremesa. Minha outra mão aperta seu traseiro durinho, ela está sem absolutamente nada por baixo, sua pele quentinha e macia. Desço os beijos para seu pescoço, mas ela se desvencilha de mim e senta-se à mesa.

MIRANDA - Estou com muita fome, vida. Primeiro comemos, depois fazemos amor.

ANDREA - Oh, Cristo! Que tortura.

Ela solta sua risadinha maravilhosa e começa a servir meu prato. Comemos e conversamos, com nossos pés enroscados por baixo da mesa. Miranda geme cada vez que leva o hashi com uma porção do macarrão até a boca. É uma delícia ver ela tão feliz e satisfeita, imagine depois da surpresa que eu preparei.

Assim que terminamos de comer, Miranda empurra seu prato para longe e eu retiro uma caixinha de meu bolso, deslizando para a frente dela. Ela me olha com os olhos crescidos e volta a olhar para a caixa.

ANDREA - Eu acabei passando em uma loja e... comprei isso para você.

Suas mãos vão rapidamente ao encontro da caixa, mas eu a impeço, segurando em cima da mesa.

ANDREA - Mas antes... eu quero que saiba que não precisa se sentir pressionada a aceitar...

MIRANDA - Andrea...

ANDREA - Você tem reclamado bastante que passamos pouco tempo juntas e eu também sinto sua falta constantemente... então eu pensei que essa poderia ser a solução. Mas não vou ficar chateada se não quiser ou se não se sentir pronta para esse passo, okay?

Ela confirma e eu libero a caixa para ela. Miranda abre e pisca com o cenho franzido quando encontra um colar, com um pingente de uma pequena chave no meio, com vários diamantes cravados.

Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora