ANDREA
Passar um tempo com Miranda tem sido incrivelmente intenso. Se eu já me sentia abalada com ela sendo a Rainha de Gelo, me odiando e me hostilizando a todo momento, com sua guarda baixada então. Ela me permitiu atravessar muro, após muro de suas defesas, e o contato com a essência de Miranda queima, no bom e no mau sentido.
Eu não posso oferecer o que ela quer de um relacionamento, o que não é um problema, já que ela tem o sexy Dr. Julian representando tudo o que ela sonha. Mas eu sei que mexo com ela de alguma forma, esta tarde deixou claro para mim. De qualquer maneira, não vai acontecer. Somos erradas desde o início. Nós não somos para ser. Somos dois extremos que não se encontram.
A campainha toca e eu me levanto do sofá para atender. Era quem eu esperava, Julian. Pontual como Miranda gosta. Ele está bem vestido, parecendo exatamente como qualquer garota que sonha com um príncipe encantado esperaria. O encontro dos sonhos.
JULIAN - Ei, olha quem está atendendo a porta.
ANDREA - E olha quem está na porta.
JULIAN - Trouxe algo para você.
Julian me entrega uma caixa de comida para viagem.
JULIAN - Um jantar saudável de nossa cafeteria.
ANDREA - Obrigada! Muito atencioso de sua parte.
MIRANDA - Olá...
Miranda aparece na sala e Julian e eu nos viramos ao mesmo tempo para vê-la. Ela está linda, usando um vestido, provavelmente o mais sexy que eu já a vi usar. Preto, decote cavado em um V despencando abaixo dos seios, mangas três por quatro, justo, abraçando seu corpo até a altura do meio da coxa. Há algum brilho discreto no tecido. Um colar com um pingente de alguma pedra negra pousa no seu decote. Seus cabelos perfeitamente modelados, com um cacho caindo sobre a sobrancelha, lábios levemente avermelhados e um leve esfumado prateado em suas pálpebras.
Julian caminha até ela e a beija demoradamente na bochecha. Ela fica imediatamente corada me olhando e eu sinto minha respiração travar.
JULIAN - Você está linda.
MIRANDA - Obrigada. Podemos ir?
JULIAN - Deixe-me ver como Andrea está. Isso levará dois segundos. Por favor, sente-se.
Sento-me no sofá e ele senta ao meu lado, Miranda senta no sofá da frente, movendo-se graciosamente. Julian pega meu pulso e sente. Olho para frente e vejo as pernas de Miranda. Ela cruza, em um movimento digno de uma majestade e seu vestido sobe um pouco, expondo mais suas coxas.
Julian franze a testa.
ANDREA - O quê? Essa não é a cara que você quer ver seu médico fazer.
JULIAN - Seu pulso está um pouco rápido, mas talvez você esteja apenas animada com alguma coisa.
Olho para Miranda novamente e não consigo evitar fitar suas pernas.
ANDREA - Acho que não. Não estou animada com nada.
Miranda se mexe e troca a perna, cruzando novamente, a bainha da saia ficando ainda mais alta. Céus, isso é tortura!
JULIAN - Lá vai ele de novo. Como um carro de corrida.
ANDREA - Doc... Impossível!
Miranda se levanta, deixando a área dos meus olhos.
JULIAN - Oh, lá vamos nós, agora me sinto melhor. De volta ao normal. Deixe-me ver suas pupilas... dilatadas. O que você tem tomado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)
FanficAndrea é uma mulher fechada aos relacionamentos por medo de se machucar, e acaba não se apegando a ninguém com quem sai. Sua vida é resumida ao trabalho, breves encontros, sexo e diversão. Miranda acredita que seu tempo para amar e ser amada já acab...