Bônus - O Casamento Sachs-Priestly

4.8K 230 20
                                    

Nota ¹ - Repostando o capítulo bônus aqui porque a página de One-shots será apagada.

Nota ² - Os acontecimentos desse capítulo se passam antes do epílogo. Boa leitura ♡

◍◍◍

MIRANDA

Os brincos de pérola balançam em minhas orelhas. No reflexo do espelho, meu corpo abraçado pelo vestido branco, gola alta e mangas sete oitavos, totalmente colado até o meio das coxas e levemente franzido até o tornozelo. Eu disse que não usaria vestido, mas este estava em meu armário e eu nunca havia usado. No momento em que bati os olhos nele, pendurado entre o Valentino e o Dior, vi que era o certo, que era seu destino me adornar em meu casamento.

A porta se abre e Andrea entra, um terno creme e rose gold valorizando lindamente suas curvas. Seu sorriso se torna intensamente brilhante quando me vê e ela se junta a mim na frente do espelho. Seus braços envolvem minha cintura por trás e cola meu corpo ao seu. Ela sorri para o reflexo no espelho, com o queixo descansando em meu ombro.

ANDREA - Meu amor... você está de tirar o fôlego.

MIRANDA - Você também. Está perfeita, querida. Você verificou se está tudo pronto? Love conseguiu a certidão? O oficiante já chegou? E as meninas? Estão dando conta do jardim?

ANDREA - Vida, calma. Está tudo sob controle. Elas fizeram um trabalho incrível no jardim, nem parece que só tiveram quatro dias para planejar tudo.

MIRANDA - Tenho que admitir, eu estou nervosa. É a primeira vez que fico nervosa em um casamento.

Ficando de frente para ela, abraço seu pescoço e olho em suas orbes castanhas. Seu sorriso de cumplicidade me provando sempre que ela é realmente uma companheira.

ANDREA - Não precisa ficar nervosa, vida. Serão só as meninas, os padrinhos, meus pais e Love. Vai ser bem rápido, eu assino, você assina, os padrinhos assinam e estaremos casadas.

Suspiro e ela pisca seus cílios enormes para mim. Um beijo cuidadoso é trocado, para que não haja uma bagunça de batons para arrumarmos.

ANDREA - Vai dar tudo certo.

Minha bochecha é aquecida por sua mão carinhosa e o polegar acaricia minha pele. Fecho os olhos e suspiro.

MIRANDA - Estamos mesmo fazendo isso? Estamos nos casando?

ANDREA - Uhn-hum. Definitivamente, estamos fazendo isso. Você está prestes a aliançar a solteirona mais cobiçada de New York.

MIRANDA - Eu não tenho certeza se esse título é realmente seu.

Rimos e nos beijamos mais uma vez, nos olhando com ternura.

CASSIDY - Mããããe! Aaaandy! Estão todos prontos!

Ouvimos seu grito atrás da porta.

MIRANDA - Estamos indo, querida, em dez minutos.

Minha mão alcança o colar de pérolas e entrego a Andrea, ficando de costas para ela. A ponta quente de seus dedos tocam meu pescoço, enquanto ela o emoldura com o acessório, provocando um arrepio delicioso. Então ela beija minha nuca com lentidão e volta a sorrir lindamente. Não tenho dúvidas de que ela quer isso tanto quanto eu.

Passamos pela porta da varanda e um longo tapete branco se estendia até o gazebo onde o oficiante nos aguardava atrás de uma mesa. As meninas cuidaram de toda a decoração, de modo que a cerimônia acontecesse entre os canteiros floridos do jardim que tanto cuidei.

Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora