CAPÍTULO 39 🌶️

4K 277 114
                                    

ANDREA

Nos dias que se seguiram durante o cruzeiro, Miranda e eu não perdemos uma festa e desfrutamos da maior parte dos programas de nosso pacote. Ela tem estado tão leve e lépida como nunca jamais vi. Sally não nos incomodou mais, na verdade quase não a vimos, o que foi um alívio, assim nossa viagem não se transformou em um drama total. Nós também não mencionamos mais os ocorridos, acho que Miranda prefere fingir que esse momento nunca existiu e eu apenas finjo com ela.

Nosso cruzeiro chega ao fim, mas não a viagem. Amanhã partiremos de Paris em nossa nova aventura, dessa vez de trem.

ANDREA - Miranda? Baby, acorda, já vamos atracar.

Deslizo minha mão por sua cintura e ela se remexe dentro das cobertas, sem abrir os olhos.

MIRANDA - Hummm... Cristo, por que tão cedo?

ANDREA - Vamos tomar um banho quentinho antes de desembarcar, hum? Vamos, deixa de preguiça.

MIRANDA - Andrea, foram doze dias de festas, meu corpo está exausto.

ANDREA - Eu sei, mas sairemos em poucos minutos, no hotel você descansa.

Ela rola na cama, ficando de frente para mim e enterra o rosto no meu peito. Sua voz abafada reclama:

MIRANDA - Oh, inferno! Ainda temos as malas para arrumar.

ANDREA - Eu levantei mais cedo, deixei tudo pronto. Só temos que tomar um banho quente e vestir roupas de frio.

Sua face se ergue e ela me fita por alguns segundos antes de segurar meu rosto com as duas mãos e me encher de beijos curtos.

MIRANDA - Você é perfeita! Cristo, como eu tenho sorte!

ANDREA - Humm... vamos lá, a banheira está pronta.

Miranda está entre minhas pernas na banheira, água quente e espuma por todo lado, seus gemidos enviam ondas de excitação por meu corpo e sua pele macia e escorregadia desliza com facilidade sob minhas mãos.

MIRANDA - Oh, que delícia! Eu estava precisando disso. Humm!

Meus dedos apertam forte e ela geme ainda mais alto, e por mais que proporcionar esse relaxamento para ela seja um prazer, meus pulsos doem, latejando pelo esforço, infelizmente eu paro, e ela olha indignada por cima do ombro.

MIRANDA - Não para!

ANDREA - Você sabe que está me torturando com esses gemidos, não sabe?

MIRANDA - Você pode lidar com isso. Agora, continua! Estava muito bom.

ANDREA - Meu amor, minhas mãos não aguentam mais, tenha piedade de sua noiva.

MIRANDA - Eu vou demitir minha massagista, ela não é tão boa quanto você.

ANDREA - Vem, vamos nos vestir. Eles já tocaram o aviso duas vezes.

Saímos da banheira e vestimos um roupão, Miranda estica o corpo, cruzando os dedos e elevando os braços, as juntas de seus ossos se estalam e ela cantarola de satisfação.

MIRANDA - Acho que você vai ter que me carregar no colo.

ANDREA - Eu não, você está muito pesada.

Ela me fita com os olhos apertados e entorta os lábios.

MIRANDA - Está dizendo que eu estou gorda?

Lanço um sorriso provocativo para ela.

ANDREA - Você engordou um pouquinho sim. Mas eu não me preocupo com isso, você é linda de qualquer jeito.

Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora