ANDREA
HOSPITAL
Abro meus olhos com dificuldade e vejo as lâmpadas do corredor do hospital passarem rapidamente. Ouço alguns sons, mas não detecto o que seja, até me virar e ver alguns enfermeiros mexendo em mim, enquanto a maca desliza. Todos parecem vultos. Sinto meu corpo ser suspenso e colocado em uma cama, algo mais confortável, pelo menos.
Um médico, não consigo ler seu crachá, chega ao meu lado. Ele parece jovem demais para ser médico, mas minha visão está um pouco embaçada, não posso confiar em minhas percepções sensoriais.
As enfermeiras colocam oxigênio no meu nariz e conectam-me a um monitor cardíaco. Por favor, foi só uma queda boba.
JULIAN - Olá. Como estamos indo aqui?
PARAMÉDICO - Ela esteve 30 minutos inconsciente, respiração 14, pressão arterial de 90 por 80, pulso 82.
JULIAN - Vamos fazer um ECG. Srt. Sachs, sou o Dr. Mercer. Você está com alguma dor agora?
ANDREA - Sinto um pouco de dificuldade para respirar, minha visão está embaçada e minha cabeça dói.
JULIAN - Você pode me dizer seu nome, sobrenome e idade?
ANDREA - Andrea Sachs, trinta anos.
JULIAN - O que você estava fazendo no momento da queda?
ANDREA - Eu estava uh, beijando uma linda mulher.
JULIAN - Você estava tendo relações sexuais?
ANDREA - Infelizmente não.
JULIAN - O senso de humor está intacto... Isso é bom.
Ele sorri, e minha visão parece estar finalmente voltando. Ele verifica meu ECG.
JULIAN - Sem dano cardíaco, sua dificuldade para respirar é apenas ansiedade. Tente se acalmar, estamos colocando algo para dor em sua IV.
ANDREA - Estou bem?
JULIAN - Nós vamos fazer exames de imagem para verificar a lesão em sua cabeça. Mas preciso saber se há algum medicamento que você toma ou se tem alguma alergia.
ANDREA - Eu não tomo nada.
Olho para o outro lado e vejo as três mulheres Priestly me observando. Poderia ser mais constrangedor?
JULIAN - Srta. Sachs? Você sentiu alguma tontura ou náusea antes da queda?
ANDREA - Não. Eu apenas tropeçei.
JULIAN - Você tem certeza? Tenho que perguntar para investigar mais a fundo.
ANDREA - Tenho certeza. Eu sou desastrada, okay? Tropeço em tudo, até nos próprios pés.
Olho novamente para a entrada e apenas Miranda está lá, com sua expressão indecifrável.
JULIAN - Ótimo. Está pronta para os exames?
Confirmo com a cabeça e ele segura minha mão, como se estivesse me dando apoio.
JULIAN - Ok, vamos lá.
◍
MIRANDA
Estamos na sala de espera e Caroline anda de um lado para o outro, enquanto Cassidy, sentada ao meu lado, boceja sonolenta.
CAROLINE - Oh, cara, e se ela não sobreviver? Não sei com quem entrar em contato. Eu não conheço sua família. Só saí para jantar com ela três vezes. Eu mal a conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)
FanficAndrea é uma mulher fechada aos relacionamentos por medo de se machucar, e acaba não se apegando a ninguém com quem sai. Sua vida é resumida ao trabalho, breves encontros, sexo e diversão. Miranda acredita que seu tempo para amar e ser amada já acab...