MIRANDA
Já passavam das dez quando Andrea levanta a minha procura. Ela entra na cozinha com uma calça moletom cinza e um top preto, os cabelos presos em um rabo de cavalo e a franja propositalmente bagunçada. Sinto o ar faltar quando seu sorriso lindo se abre assim que seus olhos me encontram na banqueta do balcão, tomando meu café usual.
ANDREA - Aí está você!
Ela logo vem ao meu encontro, deixando um beijo de bom dia em meus lábios enquanto sua mão afaga minhas costas com carinho. Toco seu braço com a mão livre e desfruto do sabor mentolado em sua boca.
MIRANDA - Bom dia, meu amor.
ANDREA - Bom dia, vida. Está arrumada, perfumada e maquiada… por onde andou?
MIRANDA - Fui na delicatessen comprar umas coisinhas para o café da manhã.
Aponto para ilha da cozinha e seus olhos logo seguem a direção, brilhando famintos quando encontram um banquete de carboidratos.
ANDREA - Humm… croissants, que maravilha!
Ela logo senta em uma cadeira na ilha e eu acompanho, sentando em seu colo como de costume.
MIRANDA - Também comprei seu biscoito de avelã favorito.
ANDREA - Cristo, você é um amor!
Seus lábios me enchem de beijos de agradecimentos e eu simplesmente quero morar nesse momento. Um momento com cheiro de café e bolo, com o calor dos braços dela, com a luz do sol de verão invadindo pela janela e com esses beijos deliciosos.
Pego um croissant e ela começa a comer seus biscoitos, acompanhando com um café fumegante, não demora muito para ela notar um vaso, com uma única rosa branca plantada. Eu gostaria de fazer uma surpresa, como ela costuma fazer comigo, mas não levo muito jeito com essas coisas.
ANDREA - Aquela rosa…
MIRANDA - Eu não sei ser muito romântica… você sabe. Queria comprar um buquê para você, encontrei um lindo com cem rosas, mas logo eu pensei - serão cem rosas mortas em alguns dias - então comprei uma muda de rosa para plantarmos juntas na nossa casa, assim teríamos uma linda roseira por muitos anos e eu estava aqui pensando como eu faria para lhe dar, mas agora eu estraguei tudo com toda essa história.
Finalmente respiro frustrada e Andrea sorri leve para mim com um olhar encantado em seu rosto.
ANDREA - Miranda, com toda certeza, isso foi muito romântico e a história torna tudo ainda mais especial. Você não precisa fazer coisas exageradas só porque sua noiva tem uma tendência em ser… piegas de vez em quando. Gosto de como você é e de como faz as coisas.
MIRANDA - "Sua noiva".
Repito com um sorriso bobo e ela logo revira os olhos.
ANDREA - Isso foi tudo o que você ouviu?
Ignoro sua pergunta e a beijo lento e apaixonadamente, só parando quando o ar faz falta, unindo nossas testas e respirando ofegantes.
◍
TRÊS MESES DEPOIS
Outubro, 2013
NEW YORK
Andrea e eu estamos prestes a viajar em nosso cruzeiro para a Europa. Serão quinze dias no mar, mais duas semanas viajando de trem entre os países e então, retornaremos de avião.
Sempre que estou cuidando de nossas rosas, - assim como estou nesse momento, no canteiro próximo ao muro, vestida com roupas de jardinagem - fico pensando nela e em nossa semana de férias no último verão. Eu estava com tantos anseios e aquele tempo com ela fez tão bem para o nosso relacionamento, que eu tenho esperança de que esse mês de férias que passaremos juntas possa sanar os conflitos que ainda restam entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)
FanficAndrea é uma mulher fechada aos relacionamentos por medo de se machucar, e acaba não se apegando a ninguém com quem sai. Sua vida é resumida ao trabalho, breves encontros, sexo e diversão. Miranda acredita que seu tempo para amar e ser amada já acab...