ANDREA
O filme termina e Miranda não faz nenhum tipo de comentário, sequer se move. Estamos deitadas no sofá, abraçadas, sua cabeça descansando em meu braço. Levanto meu rosto para olhá-la e ela está adormecida.
ANDREA - Amor?
Ela não se move. Pudera, com o tanto de vinho que bebeu no jantar.
ANDREA - Miranda?
MIRANDA - Humm.
ANDREA - Vamos para cama, meu bem.
Ela continua dormindo, pesadamente. Toco sua barriga por baixo do pijama e acaricio com o polegar. Seu pé esquerdo se move, chutando o ar repetidamente, típico de quando ela tem pesadelos.
ANDREA - Acorda, vida…
MIRANDA - Não.
Reviro os olhos e sorrio de sua manha. Sei como fazer ela acordar, minha mão mergulha mais fundo em seu pijama e alcança seu seio, aperto um pouco enquanto beijo seu pescoço e ela dá um tapa no meu braço.
MIRANDA - Eu disse não, Stephen!
Okay. Isso foi estranho. Deve estar tendo o pior dos pesadelos.
ANDREA - Amor, eu preciso que você acorde!
Digo mais alto e ela abre os olhos, um pouco assustada com o ambiente. Miranda move a cabeça para me olhar, os olhos pequenos de quem ainda está sonolenta.
MIRANDA - Estou cansada, amor.
ANDREA - Eu sei, mas você está em cima do meu braço e eu mal consigo sentir minha mão.
Seu sorriso curva os lábios e ela escorrega o corpo um pouco para baixo, liberando o meu braço.
ANDREA - Vamos para cama, hum?
MIRANDA - Só se você me levar no colo.
Aaaah essa mulher…
Levanto como posso e pego Miranda em meus braços. Ela deita em meu ombro e cantarola, roçando o nariz em meu pescoço. Levo-a até o quarto e coloco cuidadosamente na cama. Ela já está a dormir novamente.
Deitada ao seu lado, puxo o cobertor sobre nós e pego meu celular, enviando uma mensagem para Love, dando coordenadas para ela resolver algumas coisas para mim.
◍
MIRANDA
Não sinto seu calor agradável em meu corpo, procuro-a no colchão, tateando com a mão e não a encontro. Só então, abro os olhos e percebo estar sozinha. A porta do banheiro fechada pode ser um indicativo de que ela esteja lá.
Levanto com dificuldade e assim que abro a porta, ouço o som da ducha. Abro o box e lá está ela, enxaguando os cabelos, olhos fechados, linda! Olho para seu membro, pingando água e instintivamente molho os lábios.
ANDREA - Hey, linda! Quase me assustou.
MIRANDA - Você não estava na cama para me dar meu beijo de bom dia.
Faço charme com um bico e seu sorriso se alarga. Ela se aproxima e toca meu rosto com as mãos molhadas, beija meus lábios deliciosamente e se afasta.
ANDREA - Acordei cedo, fiz alguns exercícios e fiquei toda suada. Tive que lavar o cabelo de novo.
MIRANDA - Você está de férias, não pode parar um pouco?
ANDREA - Não se eu quiser ter fôlego para satisfazer minha namorada e força para carregá-la no colo quando ela estiver com preguiça de ir para cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)
FanfictionAndrea é uma mulher fechada aos relacionamentos por medo de se machucar, e acaba não se apegando a ninguém com quem sai. Sua vida é resumida ao trabalho, breves encontros, sexo e diversão. Miranda acredita que seu tempo para amar e ser amada já acab...