Voltando para casa, Pedro encontrou o seu panda vermelho tomando seu característico chá. Desde que o conhecera, sempre o via tomando chá. Raras vezes o café.
Entrando na sala, tirou suas roupas até ficar apenas com a roupa íntima, deixando o volume se destacar no tecido conforme sua excitação crescia. Ao mesmo tempo, contou para Jojo sobre a conversa que teve com Fredo pelo telefone.
— Então eles estão se dando bem? — quis saber Jojo.
— Aparentemente, sim — falou Pedro. — Mas ainda é cedo demais dizer isso, pois eles estão morando juntos faz muito pouco tempo.
— O negócio é o Caio não perder a cabeça em pensamentos tristes.
— Sim — concordou Pedro. — Se afastar do que lhe faz mal é muito bom.
— Não é mesmo, Pedro? — provocou Jojo, cutucando a hiena listrada de leve em sua ferida emocional. — Fica assim não. Estou aqui por você agora — abraçou-o. — Estou aqui para te comer e também ser comido — brincou e direcionou sua boca na de Pedro, encontrando-a em um beijo.
A hiena listrada e o panda vermelho se beijaram deliciosamente no sofá, acendendo o fogo do desejo que tinham um pelo outro. Logo, Pedro puxou Jojo para mais perto, sentindo o peito forte e gordinho dele ser pressionado ao seu. Jojo o abraço com força. As barrigas se pressionaram uma na outra e eles gostavam disso: de sentir os corpos um do outro em seu momento de amor.
O beijo foi interrompido por um instante, que Jojo usou para esfregar sua testa na de Pedro. Era o gesto que Jojo gostava de fazer com seu parceiro. Eles se encararam, olhando as feições um do outro. Aquela expressão abobalhada de quando se está apaixonado — e também com muita tesão.
Os membros de ambos estavam rígidos de imaginar o que poderiam fazer naquele sofá agora. Eles já haviam feito várias vezes no sofá. Estavam excitados demais para irem pra cama só pra transar e depois voltarem para ver TV.
Eles se beijaram, sentindo o sabor das bocas um do outro. Novamente foi interrompido, onde Jojo empurrou Pedro carinhosamente no sofá, deitando-o. Cuidadosamente, o panda vermelho tirou a única peça de roupa que a hiena listrada vestia, revelando um membro íntimo rígido de excitação, o que lhe deu água boca. Não quis ficar só na vontade. Sua boca encobriu o membro de seu parceiro, sentindo seu sabor salgado sendo expelido de pouco em pouco.
Sentir a maciez da boca de Jojo fazia Pedro ter espasmos de prazer. Como fazia isso regularmente há um bom tempo, então, tinha controle sobre seus espasmos. E a sensibilidade que sentia ao ser mamado já não lhe causava mais aquele desconforto e espasmos incontroláveis.
O panda vermelho parou de mamar o membro de seu parceiro e tirou sua única peça de roupa também. Revelando que seu membro estava rígido e com uma pontinha rosada saltando para fora de sua bolsa peniana. Um pouco de líquido pré-gozo saía pelo topo do membro, escorrendo e umedecendo-o, lubrificando-o.
Pedro levantou-se do sofá, direcionando-se ao membro de seu parceiro de pelo ruivo. Masturbou-o um pouco para que o membro saísse de sua bolsa peniana e então colocou-o em sua boca. Sentiu o seu gorducho panda vermelho estremecer de prazer com os leves espasmos que seu corpo dava.
A mão do panda vermelho acariciou a cabeça da hiena listrada, que tomava o membro em sua boca, umedecendo-o mais com sua saliva, sentindo o sabor delicioso e salgado do líquido pré ejaculatório. A ação foi interrompida com a retirada do membro da boca. Pedro levantou-se, encaminhando a sua boca para e de Jojo, encontrando-a em um beijo.
Em seguida, Pedro foi jogado de volta ao sofá. O panda vermelho ergueu as pernas da hiena listrada e abriu caminho para deixar exposta a bela entrada traseira para introduzir o seu membro. Lubrificou o anel anal com sua saliva um pouco e posicionou o seu membro ali. Lentamente, inseriu o seu membro em Pedro. Deixou um momento parado lá dentro para ajustar o cólon da traseira de seu parceiro, que abraçava deliciosamente seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que fazer com essa tal Liberdade
RandomCaio, um lobo entristecido por sua vida, é encontrado por Pedro, uma hiena listrada, em meio a uma rodovia. Após uma breve conversa, Pedro acredita que pode fazer a diferença na vida do lobinho, mesmo que ela seja mínima.