...
6 anos atrás
Pedro tinha seus 26 anos
...
...
Onde dormiria? Questionou Pedro ao chegar na casa de Jojo, onde os pais fizeram um jantar um delicioso. O panda vermelho lhe mostrou o seu quarto onde havia uma cama de casal que poderiam dormir. A mãe de Jojo ficou animada com a visita de Pedro, tanto, que tirou algumas fotos dos dois meninos.
— Sua mãe sempre tira foto das visitas? — perguntou Pedro quando ficou a sós com Jojo no quarto dele.
— Sempre — confirmou o panda vermelho. — Então o primo do... do... — calou-se para não deixar a hiena listrada triste. — O primo lá ficou com a bonitinha?
— Sim — falou. — Acho que ele vai dar uns pegas na lobinha.
— É uma loba?
— Pelo que ele falou, sim. Creio que seja virgem pela forma que age quando eu falo de sexo.
— A lobinha vai tirar o cabaço do tanukão.
Eles deram risada e ficaram conversando sobre a faculdade. Jojo estava dando aulas em uma escola próxima e também guardando dinheiro para morar sozinho. Estava louco para fazer isso.
Ouvir que Jojo queria morar sozinho o lembrou de quando fez planos com o dente-de-sabre e também de que ele lhe roubara uma boa quantia de dinheiro, além da traição com um coiote bem jovem. Ficou nervoso com a lembrança e o panda vermelho percebeu isso.
— O que foi? — o rosto de Pedro estava tenso de irritação e a questão o deixou desconcertado. — Você parece irritado com alguma coisa.
— Longa história — falou Pedro.
— Tenho a noite inteira.
— Bem, eu não sei... — o panda vermelho lhe passava aquela sensação de calma e serenidade que lhe dava confiança. — Vou tentar contar o melhor que eu puder.
Pedro contou de quando era mais jovem e queria saber como era namorar alguém. Ele não sabia direito o que ele era, do que gostava. Então tentou com rapazes primeiro e quem lhe surgiu fora o tigre dente-de-sabre. Chegando nessa parte precisou fazer força para não falar mais alto por conta dos sentimentos ruins que sentia ao se lembrar dele — de raiva, de ódio. Contou de quando o conheceu na sauna, do que fizeram dentro da sauna, dos encontros posteriores e dos planos que fizeram. Precisou parar de vez em quando para se recompor, pois chorava de raiva ao se lembrar do que passou e Jojo o abraçou de modo acolhedor e Pedro sentiu que era isso o que precisava: de alguém que lhe acolhesse, assim como Danuki havia o acolhido depois daquele momento difícil.
Chorou um pouco no ombro do panda vermelho e fez isso baixinho para que os pais dele não escutassem. A porta estava fechada, abafando o baixo som que fazia no ombro de Jojo. Recompôs-se depois de um momento e continuou a história. Contou sobre a irritação súbita do dente-de-sabre, das exigências que ele fazia e da pressa que tinha para arranjarem logo uma casa. Depois contou sobre a traição que ele fez ao estar com outro. Novamente, ficou em lágrimas e Jojo o abraçou de novo.
Ficaram com sono e Jojo fez os preparativos para dormir.
— Vamos ter que dormir mesmo na mesma cama? — quis saber Pedro, tímido. Os pais dele estavam animados para que dormissem juntos e Jojo talvez estivesse também.
— Também tem o sofá, mas ele é um pouco duro para dormir — falou Jojo lançando um sorriso provocativo. — Bem, você já dormiu com machos antes. Dormir comigo não vai ser problema, aliás, não há segundas intenções aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que fazer com essa tal Liberdade
RandomCaio, um lobo entristecido por sua vida, é encontrado por Pedro, uma hiena listrada, em meio a uma rodovia. Após uma breve conversa, Pedro acredita que pode fazer a diferença na vida do lobinho, mesmo que ela seja mínima.