17. Ai meu coração

122 17 3
                                    

...

7 anos atrás

Pedro tinha seus 25 anos

...

...

O amor que sentiam um pelo outro era tenro e delicioso. Adoravam a companhia um do outro. Eles gostavam de fazer as coisas juntos. E, no seu progresso na faculdade, contava as coisas para Danuki, que escutava o que a hiena listrada dizia e entendia o que estava acontecendo em seu dia a dia e com as pessoas ao redor.

— Talvez eu devesse fazer contabilidade em vez de psicologia — falou Pedro em um dia que não estava muito animado com o peso dos estudos.

— Chega um momento em que todo estudante fica arrependido do que escolheu — falou Danuki. — É a coisa mais normal do mundo. O estudante que não teve esse sentimento de arrependimento que atire a primeira pedra.

Depois de pouco mais de dois anos Pedro perdeu aquela sua barriguinha arredondada e já estava com alguns leves gominhos. Tudo isso devido aos pedidos de Danuki, preocupado a saúde física de sua hiena — e com a dele próprio também. O tanuki também havia emagrecido um pouco e agora estava com o corpo no formato que Pedro tinha há três anos.

Na feira livre que acontecia às quintas-feiras, eles estavam sentados à mesa de plástico, comendo seus deliciosos sobas ouvindo a música gospel que tocava na barraca de DVDs ao lado.

— Falta um ano, não é? — falou Danuki após engolir o macarrão que estava em sua boca.

— Se eu sobreviver a este semestre, sim — respondeu Pedro.

— O que será que está passando no cinema essa semana?

— Pelo que fiquei sabendo, Cinquenta dias com Frederico.

— Aquele livro pornozão do urso na pizzaria virou filme?

Pedro confirmou com um movimento de cabeça. — Também tem o Aguaráman, o lobo-guará que controla os mares.

— O seu pai que ia adorar esse filme.

— Sem sombra de dúvida.

Terminando de jantar, encomendaram mais dois sobas para a viagem, pegaram os pacotes quando ficou pronto e deram mais uma volta pela feira. Ficaram em uma barraca que vendia DVDs e olharam os filmes disponíveis. Havia os filmes para maiores de dezoito anos e o tanuki dava risada com os trocadilhos de títulos eróticos com filmes famosos.

Os Picadores: Gozada Infinita.

Pirocassic Park: O parque dos Pirocossauros.

Swing: quem transa seus males espanta.

E, dentre tantos, encontrou o filme erótico homossexual mais famoso: As delícias secretas do suco de laranja. Pensou em compra-lo para que ele e Pedro pudessem dar algumas risadas do filme erótico, contudo, sua vontade de fazer as coisas que aconteciam no filme era muito maior. Ficou apenas na vontade de comprar o filme e a vontade de realizar as coisas do filme foi realizada quando voltaram pra casa.

Guardaram a comida na geladeira e foram assistir um pouco de televisão. Sentados no sofá, tiraram a camisa e as calças, ficando apenas de cuecas. Pedro deitou sobre Danuki, que acariciou o seu peito e ficou fungando o focinho em sua cabeça, sentindo o cheiro de hiena que tinha. Ficaram excitados e tiraram o restante da pouca roupa que tinha e realizaram o ato sexual, deixando o pelo todo lambuzado do leito testicular masculino. O cheiro do almíscar invadia seus narizes e os entorpecia.

Limparam-se da lambança que fizeram, beijando-se no processo e, sentindo fome, foram à cozinha buscar seus sobas e depois sentaram-se no sofá para comer enquanto assistiam TV. O pote ficou vazio em pouco tempo e as barrigas ficaram satisfeitas novamente. Deixaram os potes sujos na pia, mas estavam cansados demais para limparem. Então foram ao quarto dormir. Pedro colocou um travesseiro sobre o braço de Danuki, que o abraçava e o acariciava.

O que fazer com essa tal LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora