Finalmente vamos poder jogar D&D

8.6K 654 373
                                    

Espero que vocês gostem dessa fanfic, eu amo byler e resolvi fazer.
Se tiver qualquer erro me desculpem.
É isso, boa leitura <3

----------------------------------------------------------------------

  
Will Byers

Desde quando nos mudamos de Hawkins muitas coisas mudaram, na verdade, as vezes prefiro minha vida hoje, mas sinto falta de muitas coisas, como meus amigos.

Eu e Jane (todos da nossa cidade a chamam assim agora) estudamos na mesma escola, e no começo eu tive que ajudar muito ela com todas as mudanças e ela teve que estudar muito pra conseguir acompanhar o ritmo da turma, quer dizer, Eleven nunca tinha ido à escola antes, já era de se esperar.

A minha mãe conseguiu um emprego muito bom de secretária em uma empresa de telecomunicação muito famosa por aqui, e agora ela está muito feliz por ter esse emprego.

Faz um tempo que não converso com meus amigos de Hawkins, mas nós costumávamos nos falar muito por telefone, acho que as coisas ficaram meio corridas e perdemos esse costume, mas espero que volte a ser como antes.

Pelo que vi, Lucas se afastou do grupo e Dustin está estudando como louco, e Max ainda está namorando Lucas, então provavelmente também se afastou um pouco, espero que quando ver eles novamente eles estejam mais unidos.

Na escola eu fico o dia todo com El, e em casa também, eu realmente não achei que as coisas seriam assim, eu nunca fui muito próximo dela, mas agora nós nos damos muito bem, e eu gosto disso.

Jonathan sempre me ajuda muito, me dá conselhos e eu gosto muito deles, bem, como ele diz "é legal ser diferente de todos os outros" e é isso que me fortalece todos os dias. Ele conseguiu um emprego no jornal da cidade, e eu estou muito orgulhoso dele.

Bem, El e Mike terminaram, eu realmente não sei o porquê, mas tem um lado bom nisso: não vou precisar mais ficar aturando a El conversar com ele por telefone praticamente o dia todo, o telefone fica bem na frente do meu quarto, que azar.

No dia que eles terminaram eu fui no quarto de El pra tentar ajudar ela, mas pelo que parece ela estava muito tranquila, o que me leva a acreditar que foi um término muito tranquilo também. Bem.. isso é bom, da próxima vez que nós formos pra Hawkins finalmente vamos poder jogar D&D.

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora