Borboletas no estômago

2.9K 286 311
                                    

Terceira Pessoa

No dia 26 de Dezembro decidiram sair, já que o shopping tinha aberto novamente. Estavam com muito medo de sair com a Lizzie, pois ainda estavam procurando por ela. Por isso, tiveram que contar pra Nancy sobre ela, eles precisavam de umas roupas novas e o máximo de coisas que podiam tampar seu rosto.

-Eu tenho algumas roupas, mas você é muito mais alta que eu, quantos anos você tem?- Desde quando ela chegou ninguém tinha perguntado a sua idade, mas ela era da altura exata de Mike, o mais alto da turma.

-Eu tenho 15 nos-Ela disse, e todos tinham 16 anos, ela era mais nova.

-Não vai dar pra eu te emprestar nada, me desculpa-Nancy disse, depois de procurar roupas maiores em seu guarda roupa.

-Eu tive uma idéia!-Max disse, depois de ficar um tempo bem distraída em seus pensamentos.-Minhas roupas nem a de El serve em você, mas a de Mike servem, o melhor disfarce seria se passar por um menino, assim eles não tem quase nenhuma chance de te achar!

-Ótima idéia!-Lizzie disse.

Prenderam seu cabelo, enrolaram algumas mechas com um grampo, colocaram uma touca, que não seria vista estranha por conta do frio, e depois ela vestiu as roupas de Mike. Para eles não estava tão bom, mas para as pessoas da rua era o bastante.

Saíram pro shopping, e Lizzie fazia muito esforço pra tentar parecer um menino, e às vezes sussurrava algumas piadas no ouvido de El, que estava pedalando a bicicleta. Will e Mike foram na mesma bicicleta e conversaram durante todo o caminho. Lucas e Max estavam na mesma bicicleta também, mas ele e Dustin estavam conversando sobre a tão esperada carteira de motorista que agora poderiam tirar.

Chegaram no shopping e foram direto pro Scoops Ahoy, mas haviam construído um McDonald 's no lugar e ficaram decepcionados de não verem Robin e Steve.

Comeram um hambúrguer e deram uma volta, depois decidiram ir pro ferro velho, onde costumavam ficar, mas estava muito frio e ficaram pouco tempo por lá.

Voltaram pra casa e Mike queria muito falar com Will, mas parecia que a todo momento algo atrapalhava eles (A Sra Wheeler os chamando pra jantar, Lizzie rindo junto com El).

Depois do jantar, mais precisamente na hora de dormirem, Mike decidiu que ia falar logo, ele não tinha nada a perder, e Will ficaria em sua casa apenas até o dia 12 de janeiro, já que suas aulas voltavam dia 13. Quando Will e ele iam dormir,ele fechou a porta e deixou a luz acesa.

-Will, eu tenho que te falar uma coisa muito importante-Mike disse nervoso, roubando a atenção de Will.

-O que foi?-Will perguntou, e sentiu que Mike estava meio tenso-Tá tudo bem?

-Sim, claro, quer dizer, podia estar melhor mas agora você tá aqui e… Quer dizer, agora todos estão aqui, e tá muito mais legal não acha?-Mike disse, dando um riso nervoso no final, mas Will continuou com uma cara confusa-É que na verdade eu tenho que te falar uma coisa, a muito tempo, tipo eu to escondendo isso a muito tempo e eu não acho que isso seja justo com você e…-Mike disse, sentando na cama de frente para Will- É que tipo, vai ser muito difícil de te explicar isso, porque nem eu sei direito, quer dizer, eu sei, eu realmente sei, mas pra falar é muito mais difícil, não sei se você me entende, é como aulas de Francês, eu sei tudo mas quando vou falar não dá-riu nervoso da sua observação- e tipo você é o meu melhor amigo e eu sei disso, espero que você saiba também, e eu também espero que…

-O que foi Mike?-Will disse, olhando confuso pra Mike.

Mike ficou olhando pros olhos de Will com a boca aberta mas não conseguindo falar nada, com os olhos confusos e então ficou silêncio pelo que pra Mike pareceu horas, mas na verdade foram só alguns segundos.

Ele estava mudo e se sentia inútil e imobilizado, até que desceu seu olhos pra boca de Will, e antes que pudesse pensar muito ou ficar sem coragem lhe deu um selinho rápido, mas pra ele aquilo pareceu maravilhoso, as borboletas no estômago voltaram, mas agora pareciam muito mais desesperadas e numerosas, e o seu coração batia tão rápido e forte que ficou com medo de Will conseguir ouvi-lo.

Esperando por uma resposta com a mesma cara de antes mas muito corado, ficou olhando para Will, que parecia ainda muito confuso, ele não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, seria um sonho??? Era a única coisa que ele poderia pensar, o seu primeiro quase beijo foi com o garoto que ele amou por anos, aquilo não poderia ser real, aquilo era um sonho.

-Me desculpa, eu sei que eu não devia ter feito isso sem perguntar e eu acho que misturei as coisas, você é o meu melhor amigo e…

Mas antes que Mike pudesse acabar a fala, Will o puxou pela nuca e o beijou, um beijo desesperado que deixou Mike tão surpreso que por um momento ficou com os olhos arregalados, mas depois os fechou. Depois de um tempo Mike colocou timidamente sua mão na cintura de Will, sentindo o seu rosto queimar e seus cabelos sendo segurados por Byers.

Desde sempre Will ouviu que quando as pessoas se beijam parecem que estão no paraíso, que sentem borboletas no estômago e queimação no rosto, mas não acreditava, aquilo só podia ser uma história inventada, um conto de fadas, e nunca levava a sério a sua mãe falando que "um dia ele iria encontrar o amor da sua vida", mas agora ele tinha certeza que aqueles ditados não eram só mentiras, pois sentia tudo o que as pessoas falavam beijando Mike, e Mike também sentia o mesmo.

Depois de um tempo pararam o beijo, mas ficaram com as testas coladas e com sorrisos no rosto, enquanto seguravam e brincavam com as mãos um do outro, até que decidiram ir deitar, apagaram as luzes e depois de um selinho deitaram e se abraçaram.

Ficaram um tempo pensando no que tinha acabado de acontecer, enquanto Mike fazia cafuné em Will, que estava deitado em seu peito, e então, simplesmente dormiram juntos, abraçados e felizes.

---------------------------------------------
Desculpa se a parte do beijo ficou ruim ou sei lá, é que eu nunca beijei KKKKKKKKK triste.
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo <3

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora