A festa surpresa

1.5K 141 335
                                    

Mike Wheeler

Depois que aquilo aconteceu, Will acabou dormindo em meus braços, eu estava exausto, mas sabia que se eu dormisse eu iria perder completamente a hora.

Então fiquei ali deitado lutando contra o sono, só tentando dar uma descansada, mas quando o relógio deu 15:30, tive que acordar o Will, combinamos da festa surpresa ser 16:00, e nós ainda tínhamos que tomar banho e ir pedalando até lá, não podíamos perder tempo.

-Will?-Disse e dei um beijinho na sua testa, ele estava meio suado, os cabelos grudados na testa, mas mesmo assim, lindo.-Acorda, amor.

-Hm… Não podemos ficar aqui mais um pouquinho?-Ele perguntou meio rouco, lutando para abrir os olhos.

-Não, eu combinei com a minha mãe que estaria lá às 16, e ela quer ver você, vamos Will, é o seu aniversário!

Depois de separar do meu pai, minha mãe teve que começar a trabalhar, os gastos lá em casa estavam uma loucura, e Nancy teve que ajudar com uma grande parte do dinheiro guardado dela. Desde então, minha mãe estava muito diferente, totalmente pontual e metódica, então Will sabia que se chegássemos atrasados, ela não iria gostar nem um pouco.

-Quantas horas são?-Ele disse, já se sentando e coçando os olhos.

-15:30-Eu disse, e ele me olhou espantado- Sim, estamos atrasados, ainda temos que tomar banho.

Nós levantamos meio correndo e cambaleando para pegar as toalhas e irmos pro banho logo. Tomamos um banho rápido e eu vesti uma roupa que tinha esquecido na casa de Will há um mês atrás numa festa do pijama.

Eu realmente não sabia qual desculpa inventar por ter trocado de roupa, mas isso não importava agora, tínhamos que pedalar rápido.

Acabamos atrasando uns 2 minutos, nada demais, e quando estávamos chegando, vi uma cortina fechando rapidamente da varanda, e claramente o Dustin atrás saiu correndo. Eu sabia que o Will não tinha visto, então estava me segurando pra não rir.

Entramos pela porta da frente, e logo depois de eu destrancar a porta e a abrir, um barulho enorme veio lá de dentro.

-SURPRESA!!!-El, Nancy, Jonathan, Max, Lucas, Dustin, Joyce, Holly, Lizzie, Hopper, minha mãe e mais dois garotos que inicialmente não reconheci gritaram, e no mesmo momento Will tomou um susto, mas depois ficou feliz.

Todos deram os presentes pra Will e o abraçaram, e na hora de os dois meninos, eu reconheci um deles. Era o garoto com quem eu tinha tropeçado na escola há alguns dias atrás, e o outro, olhando mais de perto, estranhamente se parecia um pouco comigo.

-Oi, eu sou o Eddie, prazer!-Ele disse e deu um aperto de mão em Will.

-Prazer é só na cama…-O garoto disse. No mesmo instante todos olharam pra ele e Eddie pisou forte em seu pé-Ai! Calma, eu tô só brincando! Eu sou o Richie, Richie Tozier.

Will também apertou sua mão, com um sorriso no rosto, parecia estar feliz de fazer novos amigos.

Também cumprimentei os dois garotos, e logo depois entramos para a casa, tinha uma mesa com o bolo na sala de jantar cheia de balões, nós provavelmente ficaríamos no porão enquanto os adultos ficariam conversando e comendo.

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora