O medo

2K 165 381
                                    


Mike Wheeler

Já se passaram 10 dias desde quando eu pedi Will em namoro, e estamos muito felizes, ele dorme comigo desde aquele dia, mas ele vai se mudar no começo de fevereiro.

As aulas começaram, confesso que odeio ter que disfarçar o que eu e Will temos em público, é muito difícil. As únicas pessoas que sabem que nós namoramos é Nancy, Jonathan, El, Lizzie, Max, Lucas e Dustin.

Estou muito nervoso para o aniversário de Lizzie, vai ter uma jantar antes (coisas de ricos) e Lizzie e El vão contar pra todos que estão namorando, e Lizzie me falou pra eu falar que namoro Will também, assim talvez eles possam lidar melhor.

Falei que iria falar, mas toda vez que lembro disso me dá muito medo: e se eles não nos deixarem ficar juntos? Esse é o meu maior medo.

Eu e Will ficamos o dia todo juntos, eu amo a companhia dele. Estava na escola, até que o sinal bateu para as aulas acabarem e eu fui correndo com Will para casa, íamos ficar sozinhos em casa, e não teriamos que temer alguém abrir a porta e nos ver beijando.

Mal chegamos em casa, fechamos a porta e começamos a nos beijar, caminhando pro quarto aos tropeços, e quando chegamos na cama, sentamos e continuamos a nos beijar.
Até que Will pega uma almofada e tampa o seu colo, eu sabia muito bem por que ele estava fazendo aquilo.

-Will, espera.-Eu tinha tentado tirar a almofada mas ele a segurou.-Espera, relaxa, é normal tá legal? Eu fico assim também. Um passo de cada vez. Só... aproveita.-Eu falei meio envergonhado e ele assentiu com a cabeça, tirando a almofada do colo.

Continuamos a nos beijar, eu estava apertando sua cintura, mas ele moveu minhas mãos pra sua bunda, quase hesitei mas depois continuei apertando a sua bunda, e ele gemia em minha boca.

Eu estava sentindo Will meio nervoso, e do nada ele subiu no meu colo, o que me deixou muito surpreso. As coisas começaram a ficar mais quentes, se é que me entendem, e Will ficava se mexendo no meu colo.

-Awn Will…-Eu tentava falar mas não conseguia, eu estava completamente entorpecido de prazer.-Will...-Eu não aguentei, parei o beijo, tirei minhas mãos dele e joguei a cabeça pra trás, arfando.

Depois de um tempo, comecei a sentir minha calça meio apertada, e o Will não parava de se mexer, segurando nos meus ombros, então eu coloquei a mão na cintura dele, o ajudando com os movimentos.

-Oh, Mike…- Ele estava com a boca aberta, e seus olhos só um pouco abertos, gemendo, uma visão que eu claramente iria guardar para depois.

-Will, para!-Tomei consciência de novo, tirei as mãos de sua cintura e ele parou, respirando ofegante.

-O que foi? Fiz algo de errado?-Ele perguntou, preocupado.

-Não, não fez, é que eu acho que ainda não tá na hora sabe? Eu sei que você tá fazendo isso pra me agradar, mas não precisa, você estando feliz eu também vou estar.

-Mas…

-Não precisa fazer isso se não quiser, nós ainda temos muito tempo, temos só 16 anos ainda. Eu quero que a nossa primeira vez seja especial, nós ainda não estamos prontos.

-Obrigado Mike.-Ele me deu um selinho e saiu do meu colo.

-Mas agora eu vou ter que ir ao banheiro.-Eu disse, rindo.

-Eu também.

-Você nunca fez né?Tipo sozinho.-Perguntei.

-Não, mas tá tudo bem, tudo tem um primeira vez não é?

-Tá, fica com o banheiro aqui de cima que eu vou no de baixo.- Eu falei.

Fui ao banheiro, fiz e voltei ao quarto, Will estava sentado me esperando.

-Conseguiu?- Perguntei, meio envergonhado.

-Sim.

-Ah, legal.-Eu estava sem palavras.

-Legal, muito legal mesmo.-Ele brincou e me fez cócegas e eu deitei na cama morrendo de rir.

Passamos o resto do tempo sozinhos vendo tv, conversando, lendo alguns livros para a escola, fazendo o dever de casa, até que minha mãe chegou, então comemos e Lizzie chegou junto com El, mas não sei onde elas estavam.

Íamos descer pro porão, a porta estava aberta e eu e Will espiamos um pouco a conversa delas.

-Esse dedo El-Lizzie estava apontando o anelar para Eleven.

-Mas e esse?-El perguntou, apontando o dedo do meio.

-Se você quiser pode também, quer dizer, depende…

-Oi!-Will entrou no porão, assustando elas.

-Sobre o que estavam falando?-Mesmo que eu soubesse do que, eu queria perguntar, e quando fiz essa pergunta, Will me bateu com os pés, claramente me repreendendo por ser tão curioso.

-Ah, a Lizzie estava me ensinando qual dedo…

-Que se usa a aliança!-Lizzie interrompeu El, e a olhou com uma cara como se falasse "deixa isso pra lá"-É, vocês não estão usando as suas por causa dos nossos pais né?-Fizemos que sim com a cabeça.-Mas depois do jantar do meu aniversário, vamos poder usar, só tenho que comprar. E vocês também vão poder não é?

-Espero que sim.-Eu disse.

-Relaxa, nossos pais não podem fazer nada contra a gente, e se fizerem a gente foge.-Lizzie disse fazendo todos rirem.-Seria uma boa não é? É só eu pegar todo o dinheiro do meu banco e nós fugimos, que tal pra Inglaterra? França? Brasil? Meus tios já foram pro Brasil, dizem que tem algumas praias legais.

-Não se emociona.-Eleven disse, rindo.

-É só para termos um plano B caso tudo dê errado, mas eu acho que não vai dar, tomara que não.

-É, o máximo que pode acontecer é meu pai fazer eu ir pra igreja e fazer aquele negócio de castidade, mas tá tudo bem.- Eu disse, rindo nervoso.

-Relaxa, vai dar tudo certo.-Will disse e segurou minha mão.

-Ownt, que fofinhos.-Lizzie falou.

-Quando eles souberem a gente vai poder ir pra escola de mãos dadas igual os outros namorados?-Eleven perguntou.

-Claro que vamos poder, só alguns homofóbicos de merda que vão nos olhar torto, mas qualquer coisa a gente manda eles irem tomar no cu.-Lizzie disse, nos fazendo rir.

Eu realmente espero que dê tudo certo.

--------------------------------------
Me desculpem por esse capítulo horrível, prometo que o próximo vai ser melhor KKKKKK.
Até o próximo capítulo!

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora