Will ByersEu não estava vendo nada.
Estava tudo completamente escuro, só havia uma pequena luz lá no fim.
Olhei para as minhas mãos, mas não pareciam ser minhas, eu não estava as sentindo.
Olhei ao redor, e nada além de escuro.
Eu estava sozinho.
"Estou morto?"
Foi o que eu pensei, mas foi tão rápido que já desisti dessa ideia.
Parecia que eu estava no mundo invertido de novo, mas o monstro real era minha solidão.
Andei, andei e andei mais em direção à luz, mas parecia que quanto mais andava mais longe eu ficava.
Eu não tinha pra onde olhar, a única coisa que me iluminava era aquela luz, o resto todo era vazio.Mas me assustei quando ouvi a voz do Mike vindo do céu
-Will, volta pra mim por favor, eu te amo tanto.
Eu tentava achar da onde vinha a voz, mas não conseguia, ela vinha de um lugar muito longe, totalmente fora do alcance.Depois de andar tanto, resolvi deitar no chão e tentar dormir.
Demorei pra pegar no sono, mas consegui, e acordei com uma forte luz nos meus olhos.
Quando abri os olhos, eu estava deitado na cama do hospital, minha mãe estava ao meu lado chorando, mas ainda sim, nada parecia real o suficiente, os traços de seu rosto eram muito fora do normal e tudo estava iluminado demais para ser de verdade, mas talvez fosse porque eu tinha acabado de acordar.
-Will, meu querido, você acordou?-Minha mãe viu que eu tinha acordado e me deu um abraço, ainda cheia de lágrimas nos olhos.
-O que aconteceu? Cadê o Mike?-Eu perguntei, ainda me acostumando com a claridade.
-Você entrou em coma há um mês atrás, já iam desligar as máquinas Will, ainda bem que você voltou!
-Cadê o Mike? E o Loonie?-Perguntei, totalmente desnorteado.
-O Mike veio te visitar ontem, junto com os seus amigos e a namorada dele. É Jane o nome dela, não é?
Eu não conseguia acreditar. Que tipo de sonho bizarro era esse? Será que nada que aconteceu entre eu e Mike foi real? Eu não consegui conter, comecei a chorar.
-Qual o problema Will? Está tudo bem agora, Loonie está preso e você está acordado, vivo!-Ela disse, me dando um abraço reconfortante.-Eu vou chamar seus amigos pra virem aqui! Eu sabia que você ia conseguir, você é tão forte!
Ela chamou Jonathan pra ficar comigo enquanto chamava meus amigos pra virem me ver, mas eu estava confuso, muito confuso.
Me deram um almoço e eu fui dormir, acordei com Mike me chamando.
-Ei Will? Acorda!-Ele tentou me acordar, passando suas mãos pelo meu braço, aquilo me causou um arrepio. Jane estava segurando no braço dele. Onde estava Lizzie?
-Oi Mike!- Eu disse, dando um sorriso. Ele largou Jane e me deu um abraço. Tentei retribuir meio desajeitado porque eu estava deitado.
-Eu sabia que você ia acordar cara!-Dustin disse, e ele me deu um abraço.
Estava faltando Lucas e Max ali, mas me surpreendi quando eles chegaram com um bolo e um cartaz escrito "Bem vindo de volta Will!"
Eu agradeci a eles por tudo, nós comemos e conversamos, Mike parecia feliz, mas estava com Jane.
A noite deixaram eu ir embora, Mike tentou me ajudar a andar mas eu estava fraco, então ele me carregou até o carro enquanto eu segurava em seu pescoço. Eu finalmente estaria em casa novamente.
Eu iria ficar na casa de Mike por uma noite, porque eu havia pedido pra ele. Chegando na casa dele ele me carregou até a cama e seus pais e a Nancy me deram boas vindas.
Ele não iria dormir na mesma cama que eu, eu não entendi por quê.
-Mike, você pode dormir aqui comigo hoje?-Eu perguntei, corando.
-Ah, é claro que posso Will, vou lá embaixo pegar outro travesseiro!-Ele disse, com um sorriso.
Enquanto ele estava lá embaixo lembrei de como era o beijo dele, e de como eu sentia falta daquilo.
Mas foi só um sonho.
Eu tinha que aceitar isso.
Por mais que eu queria o beijar e sentir seus lábios no meu, pelo que parecia, aquilo foi só um sonho.
Ele continuava amando Jane e me considerava só seu melhor amigo.
Por mais que doesse, era a verdade.
Fui interrompido quando ele chegou se aconchegando do meu lado e puxando meu cobertor pra ele.
Estávamos deitados de barriga pra cima, mas eu virei pro lado dele. Me deitei em seu peito, sentindo seu cheiro, e ele pareceu espantado, mas aceitou.
-Muito obrigado por tudo Mike- Me virei pra ele e fui dar um beijo na bochecha dele, mas acabei beijando o canto da sua boca. Ele percebeu.
-Eita Will, calma, eu namoro.-Ele disse se afastando de mim.-Eu te amo, mas não desse jeito, você entende? Eu amo a Jane!-Ele deu um sorriso no fim.
Eu iria segurar, mas não consegui, comecei a chorar.
-Calma, calma! Não quero te magoar, é só que não da sabe?-Ele disse me abraçando. E me deu um beijo na testa.-A gente pode fingir que isso não aconteceu, tá bom?
Eu assenti com a cabeça.
-Tá tudo bem Will, eu tô aqui, mas você tem que acordar!-Ele disse. Me senti meio estranho nessa hora.-A gente pode continuar sendo amigo, tá bom?
-Sim, claro.-Eu disse.
Ele me abraçou mais e me aconchegou em seu peito.
Minhas lágrimas molharam a blusa dele.
Ele parecia estar chorando também.
Ele fez carinho em meus cabelos, suas mãos eram tão leves e macias!
Acabei dormindo desse jeito, o abraçando, torcendo para acordar onde o Mike me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too close to the stars-Byler
Fanfiction" [...] Tinha algo que me deixou curiosa naquele desenho, o Mike estava bem mais detalhado do que os outros, é como se o Will tivesse se dedicado mais a desenhar o Mike... Por um momento achei que ele não tinha terminado o desenho, mas Will é muito...