Cabelos macios

2.3K 224 370
                                    

Sim, o nome dessa fanfic foi por causa dessa música. Se quiserem ouvir enquanto lêem, podem, porque tem algumas frases que eu tirei da letra.
Boa leitura <3
-------------------------------------------------

Mike Wheeler

Acordei com uma certa dor de cabeça, e quando olhei pro lado, Will estava deitado sobre o meu peito, e ele é tão perfeito, até dormindo parece um anjo.

Saí da cama lentamente, de um jeito que eu não acordaria ele e fui pra cozinha, tomar um copo de água, minha garganta estava estranhamente muito seca.

Quando cheguei na cozinha, El estava la, de pijama, com a geladeira aberta, provavelmente procurando algo para comer.

-Bom dia-Disse, educado.

-Bom dia-Ela disse-Não tem waffles-Falou, me fazendo rir, a El é muito viciada em waffles.

-Quantos waffles você come por hora na sua casa?-Falei, rindo.

-Eu não sei, mas muitas-Disse, pegando uma garrafa de água-Quer?-Perguntou pra mim.

-Sim, claro, é isso que eu vim buscar-Peguei dois copos, e ela colocou a água neles.

-Sinto saudades de Hawkins-Ela disse, bebendo um gole de água-Não temos amigos lá, eu só converso com o Will, e você, sente nossa falta aqui?

-Sim, claro-bebi um gole- Quando vocês não estavam aqui a turma não estava junta, sabe?

-Sei, mas eu acordei com o telefone tocando, e tenho uma ótima notícia-Disse ela-Joyce achou Hopper, e parece que ela está pensando em voltar para Hawkins, se casar com Hopper, não sei, mas eles vão pegar vôo hoje a tarde.

-Isso é uma ótima notícia!-Eu falei, acabando a água e colocando o copo na mesa.-Assim vocês podem ficar aqui, seria perfeito!

-Sim, seria perfeito-El disse.

Nesse momento eu viajei tanto nos meus pensamentos, me perguntando se se Will morasse conosco eu poderia ter um namoro assumido com ele, contar pros meus pais, seria difícil, mas não seria impossível, na verdade, seria esplêndido. Imagina, nós ficarmos maiores, nos casarmos (espero que até lá nós possamos nos casar), adotar crianças, ter uma casa no campo, ou na cidade, o que o Will preferir, ter cachorros, bichinhos fofinhos ou algo assim.

Mas fui interrompido por um selinho de El, que foi tão rápido e demorei tanto pra raciocinar o que tinha acontecido, que só depois de ter acabado que dei um passo pra trás, e quando eu ia perguntar por que ela tinha feito aquilo, vi uma sombra correndo pela porta, e naquele momento, eu sabia quem era.

-Will!-Disse, correndo atrás dele.

-Me desculpa Mike, eu não sabia, eu tava confusa, por favor me desculpa-El disse com lágrimas nos olhos, segurando meu braço.

-Tudo bem, eu não te culpo, você estava confusa, mas agora eu preciso ir atrás dele.-Eu não iria por a culpa nela, as desculpas pareciam ser realmente válidas, então, quando eu disse isso, ela soltou meu braço e fez que sim com a cabeça.

Meus pensamentos estavam bagunçados, eu poderia ter perdido Will pra sempre só por causa de um beijo idiota, eu não queria perde-lo.

-Will por favor me escuta-Disse, chegando na sala, ele estava sentado no sofá, chorando e soluçando tanto que partiu o meu coração ouvir aquilo.-Me desculpa, foi só um beijo idiota, eu não queria fazer isso, a El...

-Mike, você não me engana, eu sabia que estava sendo idiota de confiar em você, eu devia saber que isso ia acontecer.-Ele disse, levantando e olhando nos meus olhos, o rosto completamente cheio de lágrimas, o que me fez começar a chorar também.

-Will...

-Tava tudo indo tão bem, estávamos tão apaixonados, mas você estragou tudo-Ele começou a dizer.

-Will, eu não posso te perder...-Eu disse, soluçando de tanto chorar.

-Você não pode me perder é?-Disse, chorando.-Era melhor você ter me perdido do que ter me usado Mike, eu não sou seu brinquedo tá legal? Você é um babaca, um completo babaca.

-Will, por favor me dê uma chance, eu posso te explicar tudo, por favor, a gente pode...

-Mike, eu não quero te ver nunca mais! Nem como amigo, e eu não me importo com o que você tem pra falar, eu realmente não me importo, eu vou embora.-Ele disse, indo em direção ao quarto.

-Will, por favor...-Eu disse, segurando a mão dele.

-Eu não ligo pra você, e me solta, você é um idiota-Disse, soltando minha mão e continuando em direção ao quarto.

Eu poderia ter ido em direção a ele, correr atrás dele, mas eu achei melhor não. Dar espaço e tempo pra ele seria uma boa, então simplesmente o deixei ir, mesmo que eu estivesse chorando como uma criança, mesmo que o meu coração estivesse partido, mesmo se talvez eu nunca mais o visse, era melhor dar um tempo, o tempo cura tudo não é?

-Mike, eu vou tentar ir falar com ele, deve ter uma solução e eu vou tentar te ajudar ta??-Eleven chegou na sala e falou comigo, apenas assenti com a cabeça e ela foi em direção a Will.

Eu podia ter perdido Will só por causa de um beijo estúpido, que eu não queria que acontecesse, o Will, meu melhor amigo desde sempre, o garoto em que eu confio, o garoto que eu amo, ele era tudo pra mim, a única razão de eu estar vivo era ele. Desde quando ele foi embora, eu só piorei, e a única coisa que me dava forças pra continuar era pensar que, um dia, Will iria me visitar, que a turma iria estar junta de novo, que tudo iria voltar ao normal, quando isso finalmente aconteceu, eu consegui ser idiota ao ponto de estragar tudo.

Se eu tivesse continuado deitado, apenas admirando como seu rosto é tão lindo e perfeito, como sua boca é tão avermelhada, seus cabelos mesmo desajeitados se encaixando perfeitamente com o resto do seu rosto, nada disso teria acontecido.

O jeito que ele me deixa com borboletas no estômago só de segurar minha mão, me deixa com o coração acelerado só com um sorriso ou um olhar, o jeito que ele me faz me sentir bem, eu o amo tanto!

Muito pelo contrário do que ele pensa, eu não queria o usar, ele sempre foi a única pessoa que eu amo, e o dia em que eu o beijei foi o melhor dia da minha vida, sentir os seus lábios macios no meu, nossas línguas totalmente em sintonia como uma grande dança, me dando a sensação de estar nas nuvens, a adrenalina que era suas mãos puxando meu cabelo e as minhas apertando sua cintura fazendo ele arfar na minha boca, sentir o peso de sua cabeça no meu peito quando íamos dormir, acariciar seu rosto e seu cabelo tão macio...

Isso pode nunca mais acontecer.

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora