Will Byers
Eu perdi Mike. Não tinha mais solução, essa carta claramente é de suicídio.
Mas por que??? Eu o amo tanto, por que ele faria isso comigo? Eu não posso o perder, mas acho que já perdi.
A única coisa que não entendia foi o porquê dele falar pra Eleven que ela não é um monstro, não fazia sentido, não é? Mas mesmo assim acabei voltando pra sala correndo, e como ela faz a aula de Química comigo, eu mostrei a carta a ela rapidamente quando o professor não estava olhando.
-Ele tá na pedreira, ele deve pular de lá, certeza.- Ela falou.
-Mas por que??? Isso não faz sentido, por que ele deixaria uma pista?Ontem o Mike estava tão animado e…
-Nós temos que correr antes que ele pule, vamos logo.
-Mas a gente tá no meio da aula, como??
-Observe.
Depois disso, El levantou a mão e falou pro professor que tínhamos uma viagem de última hora, o que fazia sentido, era o último dia de aula, e meio que ninguém estava se importando com a aula, então ele deixou nós sairmos.
Juntamos nossas coisas correndo e fomos correndo pelos armários, como eu nunca corri. Nós estávamos em desvantagem, a chance de chegarmos à tempo diminuía a cada segundo, mas corríamos cada vez mais rápido.
Acabamos chegando, cansados e sem ar. No momento que avistamos a pedreira, vimos um vulto acabando de pular, e dois babacas da escola com armas apontadas pro tal "vulto".
Eleven imediatamente fez as armas voarem pelos ares, os meninos ficaram confusos e quando viraram para nós dava pra ver o medo estampado no rosto deles. Covardes!
El correu pra beirada e fez força para trazer Mike de volta, que voou de cabeça pra baixo e caiu chorando no chão, e no mesmo momento eu o abracei e o beijei, também chorando.
Achei que à essa altura os garotos já tivessem sumido, mas quando olhei pro lado, eles estavam voando em cima do abismo, e Jane estava gritando com eles.
-NUNCA MAIS FAÇAM ISSO COM NINGUÉM, ENTENDERAM???-Ela gritava com toda a força, e quando os garotos não responderam, os soltou nos ares por um milésimo de segundo e os segurou novamente.
-Sim!-Um dos garotos respondeu, chorando, após a ameaça de os soltar.
-E vocês não vão falar pra ninguém o que aconteceu aqui, certo?
-Certo, certo!-O garoto estava apavorado, completamente apavorado.
-Nem vão incomodar meus amigos e mais ninguém com suas observações idiotas nem ameaças, não é?-Ela fez isso e os soltou novamente, agora deixando mais tempo, eles até sumiram do nosso campo de visão, mas voltaram voando de novo.
-Sim, sim, eu prometo! Eu juro!-O garoto maior falou, chorando.
-Então está tudo certo por aqui.-Eleven disse e os levou para a terra novamente, eles correram no mesmo momento que pisaram no chão.
-Caralho, esse foi o maior déjà-vu que eu tive em toda a minha vida!-Mike disse após os meninos sumirem.
-O que aconteceu Mike?-Eu perguntei.
-Ameaçaram machucar você, eu não achei solução então aceitei o acordo deles, que era pular daqui.
-Não precisa arriscar sua vida por mim Mike! Você devia deixar eles falarem o que quisessem e me contado, nós podíamos resolver isso!
-Eu estava com medo de você correr perigo por minha culpa.
-Não é sua culpa, nós namoramos, os dois concordaram com isso, além do mais, os culpados são os garotos de mentes pequenas!
-É você tem razão.
-Pelo menos chegamos à tempo!-Eleven disse e se ajoelhou, eu e Mike estávamos ajoelhados também.
-É, eu amo vocês, muito obrigado!-Mike disse e sorriu.
Nós três demos um abraço, e eu agradeci por Mike estar bem.
-Estou tendo o déjà-vu de novo!-Mike falou ainda abraçado e todos rimos.
------------------------------------
Ai desculpa pelo capítulo ruim e pequeno, acontece.
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too close to the stars-Byler
Fanfiction" [...] Tinha algo que me deixou curiosa naquele desenho, o Mike estava bem mais detalhado do que os outros, é como se o Will tivesse se dedicado mais a desenhar o Mike... Por um momento achei que ele não tinha terminado o desenho, mas Will é muito...