Jane HopperAs coisas estão muito difíceis sem o Hopper por aqui, ele faz muita falta, mas eu estou tentando me dedicar ao máximo à escola, no pior dos casos eu vou saber muitas coisas importantes.
Ainda estou sem meus poderes, é como se eu não os sentisse mais, por mais que eu tente (e já tentei muito) eu não consigo, simplesmente não consigo.
Eu e Mike terminamos. Não foi nada doído na verdade, a gente só não sentia a mesma coisa, na verdade eu não sei se já amei Mike de verdade, eu posso ter confundido as coisas com amizade, mas eu acho melhor não pensar muito nisso, o que importa é que ainda estamos bem e às vezes ainda ligo pra ele pra contar algumas coisas, porque ele é meu amigo, e amigos não mentem.
No início foi muito difícil me ajustar à escola, mas agora eu estou me adaptando melhor. Hoje tem prova de Física e eu estou estudando a praticamente uma semana pra isso, espero que eu tire uma nota boa.
Saio do ônibus com o Will e vou pra sala, nós temos que terminar a prova antes do almoço, o que mais me pressiona é o tempo, mas espero que eu consiga fazer a prova.
Entro na sala e sento na minha mesa, o professor entrega as provas e eu começo a fazer… As questões estavam até tranquilas e sabia de tudo.
Acabo a prova e saio da sala pro almoço, o Will sai um pouco depois de mim e vamos sentar juntos, até que uns trogloditas vem nos atrapalhar.
-Will sua bichinha, se fosse homem de verdade já teria pegado a Jane a muito tempo- Um dos garotos fala e o grupo todo ri.
Will só abaixa a cabeça e finge que não ouviu, mas os garotos continuam.
-Seu gay, o que é isso?- O mesmo garoto grita e pergunta, pegando um papel que estava no colo do Will, sem dar tempo dele pegar de volta.
-Por acaso esse é o seu namorado seu boiola??-Ele vira o desenho, e é o Mike, bem, ainda não está acabado mas dá pra ver muito bem que é o Mike. O Will continua com a cabeça abaixada contendo o choro mas eu não sei se vou conseguir ficar quieta com essas coisas que eles estão falando, que idiotas!
- Por que você não vai fazer algo mais produtivo ao invés de ficar atrapalhando quem ta quieto, troglodita- eu falo, bem, eu grito.
-Olha lá- Ele diz rindo, como todos do grupo- Ele precisa da irmãzinha pra se defender, sua bichinha!
Algo sobe em mim, eu não sei oq é, é uma raiva enorme que eu não consigo conter, é como se estivesse chegando cada vez mais forte, estava quase lá quase lá…
E pow! A lâmpada acima dos garotos explode, como isso aconteceu? Eu não faço a mínima ideia? Pode ter sido algo com a eletricidade da escola… Bem, o que importa é que os garotos gritaram muito quando a lâmpada quebrou e saíram correndo. Covardes! Mas pelo menos agora eu e Will podemos comer nosso almoço em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too close to the stars-Byler
Fanfiction" [...] Tinha algo que me deixou curiosa naquele desenho, o Mike estava bem mais detalhado do que os outros, é como se o Will tivesse se dedicado mais a desenhar o Mike... Por um momento achei que ele não tinha terminado o desenho, mas Will é muito...