(Contém hot)
--------------------------------Terceira pessoa
A festa havia começado, com músicas e uma pista de dança, inúmeros garçons servindo todo tipo de comida, e só não tinha bebidas alcoólicas porque os adultos ajudaram a prepará-la.
Mike e Will estavam dançando, se olhando de um modo feliz, mas ambos estavam sentindo coisas diferentes do que já tinham sentido antes, algo que eles não podiam explicar, só queriam mais e mais um do outro.
-Pelo amor de Deus, vão pra um quarto!-Lizzie falou pra Mike, meio gritando por conta da altura do som.
-Oi?? O que?-Mike perguntou, meio confuso.
-Você tá comendo ele pelos olhos, vão arranjar um quarto.-Lizzie falou.
-Nossa como você é ridícula, não tem nada disso!
-Pode discordar agora, mas caso mude de ideia, subam as escadas e vão no segundo quarto à direita do corredor com uma pintura minha e do meu pai, lá tem cortinas e tranca na porta, preparei especialmente pra vocês, os adultos não vão reparar se vocês sumirem por um tempo.-Ela disse bebendo algo do copo que tinha um cheiro muito estranho pra Mike.
-Ah sim, muito obrigado!-Mike disse, sorrindo sarcástico mostrando o dedo do meio a Lizzie.
Continuaram a dançar, até que Will chamou Mike pra um canto para falar algo pra ele.
-Mike, eu não to aguentando mais!-Will disse.
-O que???-Mike perguntou, muito confuso.
-Quando eu olho pra você, eu sinto tudo queimando, eu quero muito você Mike!-Mike continuou confuso.-Eu quero que você… que você me foda!-Arregalou os olhos, ele não esperava aquilo, não naquele dia, mas Will parecia querer tanto, e não podia negar que desde os dias que dormia com Will fantasiava isso muitas vezes.
-Você tem certeza disso Will?
-Sim, só vamos logo por favor?!
Mike segurou a mão de Will, o puxando pro andar de cima, seguiu as instruções de Lizzie quanto ao quarto, trancou a porta, e mal pode se virar, que Will o atacou com os lábios, um beijo que era tão quente que Mike ficou duro.
Foram caminhando pra cama, meio tropeçando, mas não queriam se desgrudar nunca mais. Will caiu na cama, deitado, e Mike ficou por cima, continuaram se beijando, Will desceu a mão pro volume na calça de Mike, e ele começou a gemer meio rouco na boca de Will.
Mike começou a descer os beijos, que a essa altura eram acompanhados de chupões, e quando chegou na barra da calça de Will o puxou pra beirada e ele se sentou, Wheeler se ajoelhou e olhou para Byers, pedindo outra permissão, que foi concedida com um aceno de cabeça.
Mike desabotoou a calça de Will, e depois tirou a sua cueca, começou a masturbar o membro de Will lentamente que o olhava aflito e ansioso, e então o abocanhou, o que fez a sua cabeça cair pra trás e segurar seu cachos, o ajudando com os movimentos.
Às vezes Will ia muito fundo, e Mike tinha que se controlar pra não engasgar.
-Awn, Mike!!!-Will gemeu, com os olhos fechados e guiando a cabeça de Mike.
Após um tempo Will soltou um gemido mais alto, que se não fosse pela música alta talvez algumas pessoas do andar de baixo teriam ouvido, e então ele chegou em seu ápice, e Mike sentiu algo quente invadir sua boca, que estranhamente tinha um gosto doce e amargo ao mesmo tempo.
Ele engoliu tudo, ficou em cima da cama novamente, beijando Will, que começou a tirar sua blusa e tentar tirar a de Mike também.
Wheeler se separou do beijo, tirou sua roupa inteira rapidamente, a jogando em qualquer lugar do quarto, ele estava com muita tesão pra pensar muito no que estava fazendo.
Quando ia começar a fazer o que mais queria, um pensamento invadiu sua mente.
-Porra!-Mike falou.
-O que foi?-Will perguntou.
-Eu não trouxe camisinha.-Falou, olhando ao redor do quarto, tentando procurar uma solução, até que viu um copo da festa na escrivaninha, com algum bilhete que não estava conseguindo ler pela luz fraca do quarto, então se aproximou e pegou o copo.
"Usem com moderação :)
ass:Lizzie"Dentro do copo havia duas camisinhas, e essa situação o deixou tão constrangido que riu fracamente.
Pegou uma das camisinhas e colocou nele, queria fazer aquilo logo, e Will ainda estava deitado, o esperando.
-Você tem certeza que quer isso?-Mike perguntou novamente.
-Claro que tenho Mike!
-Talvez doa um pouco.-Mike falou antes de colocar todo o seu membro em Will, que deu um gemido alto de dor e prazer.
Começou a se movimentar lentamente se controlando para não ir rápido como queria para Will se acostumar, ele soltava uns gemidos roucos e Byers também.
-Mike, m-mais rápido!
Fez o que Will queria, foi mais rápido, e os seus gemidos só aumentavam, e aqueles gemidos o deixavam louco, então ia cada vez mais rápido.
Mike começou a beijar Will e sentia seus gemidos na sua boca.
Quando Byers estava quase, Mike parou, se sentou, e Will entendeu o que era pra fazer, então sentou em Mike.
-Porra Will, você é tão gostoso!-Mike gemeu e apertou a cintura e a bunda de Will, o ajudando com os movimentos.
Ambos estavam suados e extremamente corados, e dava pra ouvir o barulho dos seus corpos se chocando, Will sentia o suor escorrer pelo seu rosto.
Seus gemidos eram altos, e os dois se sentiam cada vez mais próximos do seu ápice, então Mike usou uma de suas mãos para masturbar Will.
Byers soltou um gemido mais alto, revirando os olhos, e Wheeler sentiu algo quente em seu abdômen. Will não estava com mais forças, então Mike o ajudou a sentar, Byers depositava beijos e chupões no pescoço de Wheeler. Até que Mike chegou em seu ápice, gemendo o nome de Will.
Ficaram um tempo parados, ofegantes, apenas contemplando a beleza um do outro e como era bom chegar tão perto do paraíso.
Mike saiu de dentro de Will, tirou a camisinha e jogou em um lixo que tinha no banheiro da suite, e os dois caíram na cama totalmente exaustos.
Estavam abraçados, e Mike fazia cafuné em Will.
-Eu te amo.-Mike disse, olhando pro rosto de Will.
-Eu também te amo.-Will disse e deu um selinho em Mike.
Então, simplesmente dormiram.
-------------------------------------------
Vocês não sabem a vergonha que eu tô desse capítulo--
Talvez esteja uma merda porque é o meu primeiro hot me perdoem por favor.Sim eu mudei a idade deles KKKKKKKK.
É isso, até o próximo capítulo <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too close to the stars-Byler
Fanfiction" [...] Tinha algo que me deixou curiosa naquele desenho, o Mike estava bem mais detalhado do que os outros, é como se o Will tivesse se dedicado mais a desenhar o Mike... Por um momento achei que ele não tinha terminado o desenho, mas Will é muito...