Ver estrelas.

1.6K 158 114
                                    


Mike Wheeler

-Mike, acorda, anda logo porra!-Lizzie começava a falar e me balançou um tanto quanto violentamente.

-Oi o que foi?-Abri os olhos com dificuldade e olhei pra baixo, estava com um cobertor, mas não me lembrava de ter o pegado antes.-Da onde esse cobertor veio?

-Ei, espera, são 2 horas da manhã, estão sentindo a falta de vocês lá embaixo, vocês estão nojentos meu Deus! Vão tomar um banho, andem logo, eu não posso inventar mais desculpas pra eles!

-Como entrou aqui?

-A casa é minha, é claro que eu tenho uma cópia da chave né?!-Ela balançou a chave.

-Espera! Você me viu pelado? Eu e o Will? Você entrou aqui quando?? E se a gente ainda estivesse…?

-Ai calma, eu esperei uma hora e meia, até suspeitei que vocês tinham morrido, na hora de entrar tentei ouvir atrás da porta, mas a música lá de baixo atrapalhou, abri a porta lentamente.-Eu iria questionar a total falta de privacidade que eu tinha, mas ela não me deixou falar.-Shiu, eu te vi pelado, mas quem se importa, a última coisa que eu quero ver é o que você tem entre as pernas, cobri vocês pra essa conversa não ser tão estranha, é isso.

-Meu Deus!? Você me viu…? Puta a merda!-Eu tentava falar, mas ela só negava com a cabeça, e eu realmente acreditei que ela não estava com segundas intenções, então deixei quieto.

-Só tome banho rápido e desça, não conta pro Will que eu vi o pau dele, só acorda ele e desce o mais rápido possível!-Lizzie disse, saindo pela porta.

-Ei, Will, acorda, precisamos descer!- Tentei acordar Will, o balançando lentamente, e ele abriu os olhos com dificuldade.

-Quantas horas?-Ele perguntou, meio rouco.

-Duas horas, aposto que tá todo mundo sentindo nossa falta, vamos descer?

-Ai que saco, mas temos que ir né?-Ele perguntou com preguiça, e eu somente assenti com a cabeça.

-Vem, vamos tomar banho.-Eu disse já sentado.

Levantei e fui caminhando para o banheiro, mas quando olhei pra trás, Will estava meio mancando, fiquei com vergonha e corei.

-Me desculpa, eu te machuquei?-Parei de andar e perguntei, realmente preocupado.

-Não, tá tudo bem Mike, deve ser normal, eu vou melhorar.

-Você tem certeza? A culpa não foi minha?

-Claro que não Mike, relaxa, ainda mais fui eu que pedi não é? Vamos logo.

Assenti com a cabeça, tomamos banho rápido e vestimos nossas roupas.
Descemos novamente para a festa, e Will tinha falado algo de tentar andar normalmente, que eu não entendi muito bem por causa da música cada vez mais alta a cada degrau que descíamos, mas assenti com a cabeça.

Quando chegamos lá embaixo, demos de cara com a Joyce, sinceramente, aquilo não foi sorte.

-Onde vocês estavam?? Vocês sumiram! Eu estava procurando vocês, a Lizzie disse que vocês foram lá pra cima.

-Sim, claro nós fomos lá pra cima pra…-Nada vinha a minha mente.- Ver estrelas! É, já viu a visão dali de cima? É fantástica!

-Entendo, programa de namorados!-Ela falou, e eu e o Will ficamos envergonhados- O Will nunca gostou de muitas festas, ele não gosta de sons altos, então eu entendo vocês!

Apenas nos despedimos dela e fomos andando pela festa, encontramos Lucas e Max dançando.

-Onde estavam? Sumiram do nada!-Lucas perguntou.

-Estávamos lá em cima, decidimos que o melhor lugar para ficarmos era longe de todo mundo.-Will falou.

-Entendi, vocês deram uns amassos!-Max falou.

-É, tipo isso.-Eu disse, e quando Lucas ia falar algo um garçom passou com algum salgado nos oferecendo, e só aí que me dei conta que estava faminto! Peguei alguns salgados e Will também, e decidimos ir pegar bebida.

-Vamos fazer aquele jogo do eu nuca de novo, querem participar?-Lucas falou quando voltamos.

-Sim, claro!-Nós falamos.

Fomos para um quarto lá em cima e fizemos a mesma coisa da bebida e dos papéis, e quem tirou primeiro foi eu.

Estava escrito "Eu nunca beijei (nomes)" então eu li.

-Will e Eleven.-Disse e bebi.

-Lizzie e Mike.-Eleven disse e bebeu.

-Lucas e El.-Max disse.

-Max.-Lucas disse.

-Stella.-Dustin falou.

-Eleven e Will.-Lizzie disse e bebeu.-Na verdade acho que o Will nem vale, então só El.

Quem pegou o papel e leu foi Lucas, que leu "Eu nunca dei gritos felizes" e agora todos beberam, confesso que fiquei surpreso.

Para a má sorte de Will, ele pegou um e leu "Eu nunca fiz sexo (nomes)" e nós ficamos calados e iriamos permanecer assim, mas Max bebeu e disse algo tão baixo que eu não entendi, depois Lucas bebeu, todos ficaram de boca aberta, e eles ficaram muito envergonhados.

Até que Will bebeu e não falou nada, mas agora eu também tinha que falar a verdade, então também bebi. Depois disso ficou um clima muito estranho na brincadeira, as outras perguntas eram muito bobas, passaram despercebidas, afinal, quem ali nunca tinha bebido?

Acabamos o jogo e ficamos o resto da festa comendo e conversando com Eleven e Dustin, que contou que a mãe de Suzie tinha conseguido um emprego em Hawkins e ela iria se mudar para cá no verão.

Às 5 horas as pessoas começaram a ir embora, mas nós íamos dormir lá. Dividiram um quarto para Will, Max, Lucas e eu. Dustin iria ficar em algum junto de Lizzie e El.

No quarto que ficamos tinha duas camas de casal, e falaram pra Max e Will dormirem juntos e eu ficar com Lucas. Mas claro que não seguimos isso e eu fiquei com Will e Max ficou com Lucas.

Nos beijamos um pouco antes de dormirmos, mas acabamos dormindo rápido, afinal eram umas 6 da manhã. Eu dormi abraçado com Will, e era ótimo sentir sua pele quente contra a minha, acho que foi o que me fez ter sonhos tão doces.

Esse foi um dos melhores dias da minha vida.

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora