Frio na barriga

1.5K 131 157
                                    

Will Byers

Já faz 2 meses que namoro Mike, e isso é maravilhoso pra mim. Já me mudei, e ele praticamente só fica em minha casa e só vai pra dele pra dormir, eu achei que ele e a El eram exagerados em ficarem tanto tempo juntos, mas nós ficamos muito também.

Nunca nos assumimos na escola, e é isso que vamos fazer hoje, não consegui dormir direito, mas estou a caminho da escola, Mike está falando muitas coisas tentando me animar, mas isso ainda está me dando ansiedade.

Chegamos na escola, e nos deparamos com muita gente entrando, como sempre. Ele estendeu a mão pra mim, pra eu segurar, ele estava tremendo, dava pra ver.

Pensei em hesitar, dei a mão pra ele, eu também estava tremendo e com um tremendo frio na barriga.

Nós dois entramos no colégio, e eu apertava a mão dele muitas vezes pois estava com muito medo, mas a única coisa que ele falava era "Calma, vai dar tudo certo".

Confesso que no início foi muito normal, as pessoas só olharam pra nós e meio que não ligaram, mas é claro, sempre tem alguém pra atrapalhar.

-O cara de sapo é uma bixinha!-Um menino passou e deu um chute na perna de Mike, um chute forte, que fez todos ao redor olharem, mas Mike fingiu que não viu e continuou andando, e nesse momento a minha vontade era de dar um soco na cara daquele garoto, mas me contive.

-O que?? Não vai fazer nada?? Está com medo?-Um outro menino apareceu atrás dele e eles começaram a rir.

Nós continuamos andando no corredor, e nessa altura a coisa que eu menos queria que acontecesse estava acontecendo: todos estavam olhando pra nós.

Até que o menino me deu um soco, que me desnorteou tanto e senti meu nariz sair um pouco de sangue.

Parece que aquilo foi demais pra Mike, por que ele deu umas rasteira no menino e ele caiu, ele se abaixou e pegou na gola da camisa dele.

-Você nunca mais encosta nele, está me entendendo???-Mike gritou, balançando a blusa do menino que estava com muito medo, e somente assentiu com a cabeça.

Mike largou o menino no chão, passou a mão nos rosto e se virou pra mim, me deu sua mão e continuamos andando, e depois daquilo ninguém mais nos atrapalhou, não naquele dia.

Os dias se passaram e parecia que tudo estava bem, só Mike que andava meio estranho, mas não quis me preocupar com isso, se fosse algo pra me preocupar ele iria me contar, pelo menos era o que eu pensava.

Um dia na aula de química eu havia me esquecido do livro no armário, então pedi ao professor pra ir, mas quando abri o armário um papel caiu, um papel que hoje agradeço por ter lido, mas naquele momento, aquilo era horrível.

"Querido Will,

Por favor, não se sinta culpado pelo que vai acontecer, estou fazendo isso por que te amo, te amo mais do que tudo nessa vida, eu que te meti nisso, e não quero que você se machuque, você é a melhor pessoa que eu já conheci até hoje.
Aquele dia no parquinho, desde aquele dia eu sabia que você era o amor da minha vida, que eu poderia contar com você pra tudo, ah Will, eu te amo tanto!
Não leve isso como um final, leve como um novo começo, porque por mais que não esteja mais com você, eu juro que sempre estarei ao seu lado, não se esqueça de mim e de quanto eu o amo.

Eu realmente tentei achar uma solução pra isso, mas a única solução é me render, eu não quero que você faça isso, sou eu que tenho de fazer. Fiquei noites sem dormir e com crises de ansiedade pensando se você estava bem, queria dormir com você pra poder o sentir e ter certeza que você estaria protegido, mas não dá mais.
Da última vez, Eleven me salvou, mas tenho certeza que ela não pode fazer mais isso por mim, eu queria que ela pudesse!

Com muito amor, Mike.

PS: Falem pra Eleven que ela NÃO é um monstro, ela me salvou :)"

---------------------------------------

Desculpa pela demora pra postar e pelo capítulo curto, eu estava (e ainda estou um pouco) sem inspiração.
(Desculpem qualquer bug meu wattpad ta muito travado)
Espero que gostem!

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora