Felizes para sempre!

2K 164 222
                                    


Terceira pessoa

Os anos se passaram, na verdade, se passaram felizes e quando Will e Mike nem esperavam, já era 2000.

Mike fez faculdade de direito com 20 anos, da qual ele não gostou muito. Estava completamente perdido. Depois de procurar tanto, decidiu ser detetive, e finalmente encontrou o que gostava. No decorrer de sua carreira conseguiu resolver casos muito difíceis e era considerado um dos melhores detetives de Indiana.

Will amava desenhar, então, com 23 anos, começou a trabalhar numa história em quadrinhos. Se tornou um grande desenhista de quadrinhos, quando, com 25 anos, lançou o primeiro da série. Eles ficaram muito famosos por todo o país, e Will ficou muito orgulhoso.

Finalmente em 2002, quando já tinham completado seus 30 anos e moravam juntos, perceberam que para se casarem iria demorar ainda mais.

É claro que estavam esperando alguma lei que aprovasse o casamento gay, pelo menos no civil, era o mínimo, aquilo era uma das maiores discussões deles quando Lizzie e Jane iam jantar em suas casa em um sábado comum.

Mas parecia que iria demorar, o que realmente iria, a lei fora aprovada somente em 2015 e eles só se casaram formalmente em 2016, quando haviam 45 anos.

Era injusto Lucas e Max, Dustin e Suzie terem se casado a anos atrás e eles mesmo querendo, não podiam.

Mas como queriam muito se casar, Lizzie deu a idéia de que ela poderia dar os votos à eles, mesmo que não fosse formal, valia do mesmo jeito. Seria uma festa pequena, só com a família e os amigos mais próximos, para não dar confusão.

No dia, Will e Mike estavam tão nervosos que mal conseguiam respirar, parecia que o coração deles ia pular pra fora.

A decoração estava perfeita, eles iriam casar num campo, havia um arco com flores brancas e um altar, estava tudo enfeitado com flores e as cadeiras enfileiradas na quantidade exata para os convidados.

Mike foi o primeiro a subir, ele estava tremendo, e quando chegou e viu Lizzie lá em cima, deu um sorriso pra ela.

Logo após Will subiu, rindo pra Mike, ele estava se segurando pra não chorar de emoção.

Lizzie começou a dizer tudo, tentando não enrolar tanto e não se embolar nas palavras.

-Então, Mike, você promete ama-lo para o resto de sua vida, cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e ser fiel enquanto vocês viverem?-Lizzie perguntou a Mike.

-Eu prometo ama-lo para o resto da minha vida, cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza enquanto nós vivermos.-Mike disse, nervoso, dando um sorriso pra Will.

-Will?-Lizzie perguntou.

-Eu prometo amar o Mike para o resto da minha vida, cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza enquanto nós vivermos.

-Então, Mike, você aceita Will como seu marido?

-Sim, eu aceito!-Mike disse, uma pequena lágrima havia se formado em seus olhos quando olhou para Will, um pontinho brilhante que quando Byers olhou, fez uma pequena lágrima cair de seu olho também.

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora