Terceira Pessoa
-Bom dia-Disse Mike quando viu que Will abriu os olhos, com um sorriso.
-Bom dia-Will disse rindo, e então deu um selinho em Mike.-Vamos tomar café.
Eles desceram as escadas de mãos dadas, e quando chegaram na cozinha Karen, Ted, Nancy e El (que estranhamente estava com olheiras bem visíveis) estavam tomando café, eles não esperavam por isso então soltaram as mãos.
-Bom dia meus amores-Disse Karen com um grande sorriso no rosto-Tomem café, é a refeição mais importante do dia.
Eles sentaram e tomaram café em silêncio, e Mike batia suas pernas na de Will frequentemente rindo de lado, além de pegar na coxa dele, o dando sustos.
Quando acabaram de tomar café desceram com El pro porão, e Lizzie estava deitada com as mãos no rosto e bocejando, como se não quisesse acordar, Eleven e Lizzie pareciam não ter dormido muito bem.
Lizzie tirou o cobertor e levantou com muita dificuldade, tão distraidamente que só depois de Will e Mike virarem o rosto e gritarem "Meu Deus!" que percebeu que estava sem calças, apenas com as roupas íntimas, então tampou as pernas e pegou sua calça que estava jogada no chão, a vestindo rapidamente.
-Podem olhar-Ela disse, rindo.
-Por que você ta rindo?-Will perguntou, se virando com uma cara espantada-Isso foi traumatizante!
-Vocês são tão bobos! É como se eu estivesse de biquíni, e dá pra ver muito bem que vocês não curtem isso, não precisam fingir.
Mike abriu a boca pra falar algo, mas não tinha nada pra falar, então quando ele ia perguntar porque elas estavam parecendo que não tinham dormido, Lucas e Max abriram a porta do porão, os assustando e fazendo El esconder Lizzie atrás dela.
-Boas notícias!!!!-Max gritou, fechando a porta do porão pra deixar Lizzie sair de trás de El.
-Porra que susto!-Mike disse- O que foi???
-Meus pais vão viajar hoje, e vocês podem ir dormir lá, a gente faz uma festa do pijama ou sei lá-Max disse, com um grande sorriso no rosto-Porque vocês duas estão assim?? Não dormiram a noite não???
-Não, a gente ia falar isso, é que a gente ficou a noite toda acordadas praticamente-El disse e Max e Mike as olharam com uma cara maliciosa.
-Não é isso seus sujos!-Lizzie disse, se defendendo-Credo, meu Deus! A gente ficou a noite toda acordada porque eu e El estávamos conversando e ela falou que ela perdeu seus poderes, aí eu tava tentando ajudar ela a recuperar...
-Então porque você tava sem calça?-Mike perguntou interrompendo Lizzie, ainda com uma cara maliciosa.
-Olha eu realmente não lembro da parte da calça.-Lizzie disse, agora deixando Will e Lucas com uma cara maliciosa-Mas o que importa é que eu ajudei ela a recuperar os poderes, e agora ela tá conseguindo, mostra pra eles El.
Eleven inclinou a cabeça e levantou as mãos, fazendo o dado de D&D voar, então todos ficaram muito surpresos, porque fazia mais de 1 ano que El não conseguia usar seus poderes. Deixou o dado novamente na mesa, então Lizzie limpou o sangue de seu nariz a olhando com um sorriso enorme que foi retribuído por El.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too close to the stars-Byler
Fanfiction" [...] Tinha algo que me deixou curiosa naquele desenho, o Mike estava bem mais detalhado do que os outros, é como se o Will tivesse se dedicado mais a desenhar o Mike... Por um momento achei que ele não tinha terminado o desenho, mas Will é muito...