A exaustão

3.8K 353 271
                                    

   Max Mayfield

Estou exausta do Lucas, ele está insuportável, eu ja terminei com ele muitas vezes e ele nunca me ouve! Eu acabei de terminar com ele porque eu não quero ir na festa da Emma e ele não percebe o quanto esses "amigos" estão fazendo mal pra ele.

Ele só quer ser popular na escola, como se isso fosse tudo na vida dele, como se ele não tivesse mais nada pra fazer, e ele tem! O Mike chama ele muitas vezes para se encontrarem e ele nunca vai, o Mike é um amigo de verdade pra ele, não aqueles babacas!

E o Billy está fazendo muita falta, parece que todos os dias eu lembro daquele maldito dia no shopping. Eu sonho com aquela criatura todos os dias e parece ser tão… Real!

Eu sempre fico apavorada e saio correndo o mais rápido que posso, mas isso já está causando problemas demais.

Estou morando com a minha mãe e o babaca do meu padrasto. Não é tão ruim porque eles nunca estão em casa e eu fico praticamente o dia todo sozinha.

Eu ligo pra El praticamente todos os dias, e é muito bom falar com ela pra desabafar tudo que tenho pra falar, agora com certeza ela deve estar odiando o Lucas. O problema é que eu não consigo odiar ele, eu sei que ele é uma ótima pessoa, são só esses amigos errados que estão atrapalhando ele.

Hoje um pesadelo meu foi muito estranho, foi de novo com aquela coisa, e eu estava dormindo e ouvi um barulho fora de casa, e lá estava ele, com aquele tamanho exorbitante e crescendo cada vez mais, era como uma grande sombra no céu, mas ela estava viva, e era assustador, e com toda a minha coragem eu simplesmente gritei: "Vá embora!! Vá embora!!" mas ela nunca ia, quando pensei em correr ela começou a entrar dentro de mim, por todos os lados e todos os lugares, eu sentia ela em todo o meu corpo.

Minha mãe me acordou, e estranhamente eu estava fora de casa. Estranho, eu nunca fui sonâmbula, foi um sonho muito estranho. Acordei com muita dor de cabeça e frio, mas nada demais então aqui estou, indo pra mais um dia na escola.

Espero que a criatura tenha realmente ido embora.

------------------------------------------------------

Eu sei que foram muitos capítulos só apresentando a situação das pessoas, mas eu prometo que tudo vai fazer sentido pra história.
Enfim, o próximo capítulo já vai ser a história na 3° pessoa.
É isso, até o próximo capítulo!

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora