Hopper está vivo

3.3K 293 1.1K
                                    


Terceira pessoa

-Espera, Thompson?-Dustin começou a dizer- Você é parente do Oliver Thompson, maior empresário tecnológico de Indiana?

-Sim, infelizmente sou filha dele- Lizzie disse

-Infelizmente?? Você sabe que nunca vai precisar trabalhar, pra sempre, você literalmente pode usar notas de dinheiro como papel higiênico.-Dustin continuou a dizer

-Me desculpa por não poder continuar a conversa, juro que depois conto tudo detalhadamente pra vocês, mas minha perna ta doendo muito, eu pulei da varanda, vocês podem me ajudar?-Lizzie disse com muita dificuldade.

-Tá bom, vou pegar ali pegar gelo- Max disse e saiu do banheiro.

-O que aconteceu?-Mike perguntou

-Eu tava dormindo na minha casa, até que de madrugada apareceu vans da nova empresa de eletricidade de Hawkins, eu desci as escadas e eles já tinham matado a Jenny, tadinha da Jenny, eu não pude fazer nada, se eu tivesse descido mais rápido eles teriam o que queriam, eu, e ela não precisava morrer-Lizzie começou a chorar

-Calma, calma, calma, porque eles queriam você?- Will perguntou

-Não tá óbvio? O pai dela literalmente é milionário, se sequestrassem ela eles podiam pedir quanto quisessem por ela.-Dustin disse

-Não, na verdade, tem outra coisa-Lizzie falou, roubando a atenção de todos-Olha, não me achem louca, eu nunca contei isso pra ninguém, e eu nem sei porque vou contar pra vocês, mas eu juro que é verdade, prometem não contar pra ninguém?-Todos acenaram a cabeça positivamente-Eu sei fazer coisas, com a mente, tipo mover coisas, e eles me queriam pra achar algum delegado ou sei lá que tava na Rússia.

-Como assim delegado???-El perguntou

-Eu não sei, eu ouvi a conversa escondida e não entendi muito bem, mas eles conseguiram interceptar uma transmissão de rádio russa e nela falava que um tal americano tinha fugido, e um dos homens falou que achava que era um delegado de Hawkins, porque ele foi considerado morto mas a roupa dele foi achado em alguma máquina, não sei.E ele falou exatamente:se a roupa tá intacta ele também tá.

-Hopper-El disse

-Será que é possível?-Mike disse- A máquina literalmente explodiu.

-Do que vocês estão falando?-Lizzie perguntou

-Longa história, muito longa mesmo.-Mike falou com muita convicção.

-Trouxe gelo gente-Max entrou no banheiro, e se deparou com a cara estranha de todos- O que rolou?

-O Hopper tá vivo- Dustin disse

-Como? Não é impossível?-Max disse ajudando a Lizzie a sentar na banheira e colocou o gelo na perna dela.- Quer dizer, mesmo que ele tivesse sobrevivido, não faz muito tempo?

-Ele tava na Rússia-Will disse

-Espera, como você sabe o que o aparelho tinha falado?-Depois de um grande tempo pensando, Mike resolveu perguntar, ele não estava confiando muito na Lizzie.

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora