Afer eles são tão piticos <3
-------------------Terceira Pessoa
Quando chegaram na casa de Max, todos estavam tão felizes e os receberam com beijos e abraços, comemoraram muito, mas tinham que arrumar a casa, o quarto que foi usado para Max estava uma completa bagunça, e seus pais provavelmente voltavam naquela noite, então começaram a arrumar as coisas.
-Lizzie, me desculpa por aquilo, você não queria e foi o seu primeiro beijo, eu estraguei tudo me desculpa.-Will disse realmente arrependido quando acabaram de arrumar e estavam sentados no sofá.
-Tudo bem, e não foi o meu primeiro beijo.-Lizzie disse e sorriu.
-Como assim? Você mentiu no eu nunca?
-Não, não menti.- Disse e riu, o que fez Will ficar com uma cara confusa.
-Mas e o seu pai? O que você vai fazer agora? As pessoas não vão mais te perseguir.- Will tentava mudar de assunto.
-Elas prometeram que não, mas meu pai provavelmente vai ficar muito paranóico com tudo isso, mas mesmo assim eu vou contar tudo pra ele, e vou ter que contar sobre o devorador de mentes também.-Lizzie começou.-Vou ter que voltar pra casa no dia 3, o dia que ele volta, me deseje sorte.-Will fez uma cara compreensiva e abraçou Lizzie, falando "vai dar tudo certo" em seu ouvido.
Os dias se passaram, todos alegres, mas Mike e Will ainda não se falando, apenas quando era extremamente necessário ou as outras pessoas os faziam falar um com o outro, não queriam ser chatos e brigar na frente dos outros, por isso somente Eleven sabia da briga, ou pelo menos era o que Will pensava.
No dia 3 Lizzie se despediu de todos e voltou pra sua casa, prometendo que iria voltar o mais rápido possível.
O clima começou a ficar estranho, Joyce e Hopper iriam casar nas férias de verão, e já estavam em busca de uma casa em Hawkins, mas por enquanto estavam morando em hotéis.
No dia 5 de janeiro, na porta da casa dos Wheeler, Lizzie voltou, mas agora estava com suas roupas e não as de Mike.
Todos a receberam com carinho, e ela contou tudo o que tinha acontecido nos últimos 2 dias.
-Eu contei pro meu pai tudo o que aconteceu, ele chorou muito, cara, eu nunca tinha visto meu pai chorar, mas ele chorou. Ele me contou muitas coisas que eu não sabia, tipo como a minha mãe morreu, ela não morreu de acidente de carro como todos tinham falado, morreu porque foi levada pro laboratório por ter poderes, e eles queriam fazer experimentos nela, mas ela se recusava, resistia, e eles a prendia em salas sem comida nem água, até que um dia ela conseguiu pegar um pedaço de vidro cortante e escondeu, e ela se matou.-Nessa hora todos ficaram com caras assustadas, e Max falou, por todos "sinto muito".-Não, não leve assim, minha mãe lutou contra aqueles desgraçados, e hoje eu sei que o que eu fiz é certo, eles merecem aquilo, eles fazem mal pras pessoas todos os dias. Meu pai me matriculou na escola de novo, e como eu não tive festa nenhuma de aniversário por 5 anos, ele vai fazer uma, e vocês estão convidados, meu aniversário de 16 anos é dia 20 de janeiro.
Todos se abraçaram, e Lizzie chamou Will para conversarem sozinhos depois.
-Will, aquele beijo, eu tava pensando nele e…-Falou quando fechou a porta do quarto.
-Não, não ligue, se você não queria não precisa…
-Não, não é isso, eu tava pensando, e-Ela mordia os lábios inferiores, como se quisesse reprimir algo que queria falar.-que tal a gente se encontrar? Tipo eu sei que tem um acampamento por aqui perto, a gente pode montar uma barraca, dormir, ver as estrelas, o que acha?
-Ah…-Ele iria recusar, mas por que não?? Ele que tinha a beijado, mesmo que não quisesse, agora ele podia só superar Mike e partir pra outra, não seria melhor??-Claro, seria perfeito, quer que eu leve alguma coisa?
-Não, não precisa, eu monto tudo, só leve roupas, se bem que nem precisa… Quer dizer, eu acho que também seria um ótimo lugar pra você me comer-Ela mal conseguiu acabar a frase e tropeçou em seus próprios pés, caindo de traseiro no chão, rindo tão alto que Will se assustou, ele nem sabia por que ela estava rindo, mas acabou rindo também.
-Que dia?? Amanhã tá bom?-Will perguntou depois de a ajudar a levantar.
-Sim, amanhã, às 19:00h pra dormir tá??? Te vejo lá.-Will achou estranho ela nem dar um beijo em sua bochecha, ela só saiu, dando um aceno com as mãos, tão casualmente, então ele retribuiu o aceno.
Talvez Lizzie seria uma boa, só talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too close to the stars-Byler
Fanfiction" [...] Tinha algo que me deixou curiosa naquele desenho, o Mike estava bem mais detalhado do que os outros, é como se o Will tivesse se dedicado mais a desenhar o Mike... Por um momento achei que ele não tinha terminado o desenho, mas Will é muito...