A véspera de Natal

3.7K 376 573
                                    

Terceira Pessoa


Para a felicidade de muitos, a véspera do Natal havia finalmente chegado, e como combinado, a família Byers ia para Hawkins, e a viagem foi muito tranquila, apesar da ameaça constante de neve.

Quando chegaram, foram direto para a casa dos Wheeler, onde iriam fazer a ceia de natal. Max, Dustin e Mike estavam lá e receberam El e Will com beijos e abraços. Lucas prometeu que iria, mas ninguém estava confiando muito na promessa.

Os adultos queriam ir a um restaurante chique para o almoço, então os adolescentes iriam ficar sozinhos durante a tarde.

Pouco depois dos pais terem saído, a neve começou a cair em uma grande quantidade, então fizeram chocolate quente e foram jogar D&D, para a felicidade de Will. Foi uma campanha não muito grande, durou apenas 3 horas, e conseguiram salvar as pobres crianças do vale da grande ameaça do Demogorgon sem se sacrificarem.

Depois disso foram jogar verdade ou desafio, um jogo muito comum que desde pequenos temiam jogar. A garrafa girou, e caiu da Max para o Mike.

-Verdade ou desafio?-Perguntou esperando a resposta com ansiedade

-Verdade-Mike disse

-Aff, sem graça.-Diz ela pensando em o que poderia perguntar-Hmm, é verdade que você reconstruiu o castelo Byers depois do Will ter ido embora?

-Ahn...- Pensou, e gaguejou, corando- Sim, é verdade

-Sério? A gente poderia ir lá depois?- Will perguntou

-Ah, claro que poderiam- Mike disse rindo.

-Ok girem denovo-El disse

Mas quando Max pôs a mão sobre a garrafa com a intenção de gira-la, a campainha tocou. Para a surpresa de todos, Lucas iria vir mesmo? Isso seria maravilhoso!

-Eu atendo- Will disse e subiu as escadas do porão correndo.

Ao pegar as chaves do chaveiro e abrir a porta, para a sua surpresa, não era Lucas e sim uma menina com roupas finas demais para o frio que estava fazendo, ela estava tremendo e completamente coberta de neve. Tinha cabelos castanhos e longos que chegavam quase à sua cintura e olhos verdes vívidos.

Will achou muito estranho, mas antes que pudesse questionar qualquer coisa, a garota falou algo que chamou sua atenção

-Por favor, me ajuda, por favor-ela disse e logo desmaiou sobre o peito de Will, deveria ser o frio, ou algo do tipo, então ele olhou em volta da porta pra ver se tinha alguém, pegou a garota e levou ela pra dentro de casa a arrastando.

-Gente, corram aqui por favor!-Will gritou e colocou a menina deitada sobre o sofá

-Quem é essa??- Mike foi o primeiro a subir e logo perguntou.

-Eu não sei, ela só tocou a campainha e pediu ajuda, e ela desmaiou então é melhor a gente ajudar né?-Will disse.

-Claro que não, ela é uma estranha, e se ela for do hospício e fugiu?-Dustin disse

-Você falou a mesma coisa sobre a El-Mike disse

-Gente parem de discutir e vamos ao que importa??-Disse Max já um pouco irritada com aquela discussão desnecessária.-Ela tá respirando?

-Eu não sei, ela só desmaiou eu acho-Will disse

-Deixa eu ver- Max disse e chegou perto do rosto da garota pra conferir sua respiração- Ela tá respirando, ela deve ter desmaiado por causa do frio, ou sei lá.

-É melhor a gente aquecer ela pra ela acordar-Disse Mike

-Enche a banheira-El falou

-Vocês não vão tirar a roupa dela não né?-Disse Dustin com uma certa preocupação na voz.

-Eu coloco ela na banheira, Mike, pega roupas secas lá em cima- El disse e todos concordaram

El e Max carregaram a garota misteriosa até a banheira, enquanto Will e Mike caçavam roupas secas e Dustin entrava em pânico na sala de estar.

A banheira finalmente encheu então El colocou a garota na banheira enquanto Max foi a sala pra tentar acalmar Dustin e pensar em o que eles poderiam fazer.

Depois de carregar a garota por muito tempo na água, ela finalmente abriu os olhos e acordou, aqueles olhos verdes marcantes que El nunca mais ia se esquecer.

-Ta tudo bem, tá tudo bem, eu só quero ajudar- El disse na tentativa de acalmar a garota.-Gente ela acordou!- El gritou para os outros e então em poucos instantes todos estavam ao redor da banheira.

-Quem é você?-Will perguntou

-Eu sou Lizzie Thompson- Ela disse com um pouco de dificuldade na voz.

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora