Balde de água fria

1.3K 137 118
                                    

Terceira pessoa

Mais um dia das férias de verão se passou igual, o Will deitado no colo de Mike enquanto ele lia "Anne de Green Gables" e Mike fazia cafuné em seus cabelos, eles estavam no castelo Byers.

Seus amigos achavam estranho o fato de quase nunca fazerem coisas +18 (como o Dustin chamava) ainda mais que agora seus hormônios estavam à flor da pele.

Richie falava que eles eram estranhos e que ele fazia todo dia, inclusive com a Sra.Kaspbrak.

Mas Mike simplesmente não sabia, era o jeito deles, preferiam ficar aos beijos e abraços do que fazer tais atos.

-Ei Will, ficou sabendo?-Mike disse olhando para Will, que parou de ler e se deitou de lado em seu colo para olhar pro seu rosto.

-Do que?

-Joyce e Hopper vão se casar.

-Disso, todo mundo sabia né Mike!-Will disse, revirando os olhos, Mike riu dele.

-Não, eu tô falando da data, eu já sei que dia vai ser.-Will fez uma cara curiosa, que dizia Que dia?-Ontem ela e minha mãe estavam conversando, vai ser daqui três semanas ou duas, na verdade não entendi muito bem a conversa delas, nem era pra eu espiar, eu só estava indo pegar um copo de água e acabei ouvindo.

-Nossa que legal! Por que será que a mamãe ainda não falou pra nós?-Byers perguntou e Wheeler só encolheu os ombros e reprimiu os lábios Não faço a mínima idéia-Será que ela quer fazer uma surpresa?

-De qualquer forma, não fala pra ninguém, porque se for surpresa nós já a arruinamos.-Mike disse rindo e Will começou a rir.

-Arruinador de surpresas você em?-Will começou a brincar e a fazer cócegas em Mike, que estava rindo.

-Você não vai ter medo nem da minha bruxa?-Mike começou a movimentar o indicador em movimentos circulares, e fazer cócegas em Will, exatamente como Joyce fazia.

Ele descobriu que Joyce fazia isso com o filho num almoço na casa dos Byers em que ela começou a fazer na mesa com Will, enquanto ele falava "Mãe, eu tenho 17 anos!". Desde então, isso virou uma brincadeira interna deles.

-Para Mike!-Will disse, rindo enquanto tentava se defender do ataque de cócegas, mas sem sucesso. Will prendeu as mãos de Mike e o abraçou, depois Wheeler o beijou, ainda rindo um pouco.

Quando perceberam que estava começando alguns relâmpagos lá fora que se deram conta que tinham que ir embora antes que a chuva pegasse eles.

Saíram correndo pela floresta, rindo tão alegremente que nem perceberam que em pouco tempo já estavam na cidade novamente.

O plano era ir pra casa de Will, já que era mais perto, mas no meio do caminho a chuva estava tão forte que já estavam ensopados de água.

Quando chegaram na rua de Will, quase de frente pra varanda, desistiram de fugir da chuva e apenas aproveitaram, então começaram a dançar e a gritar na chuva, às vezes abraçados, às vezes correndo um do outro.

Até que Mike puxou Will pela cintura e deu um beijo em Will, foi um beijo tão intenso que até depois de muito tempo Will poderia falar que foi um dos melhores de sua vida. Byers colocou as mãos no rosto de Wheeler, enquanto se curvava um pouco do abraço com as mãos escoradas em sua cintura.

Ficaram se beijando por muito tempo enquanto a chuva caia sobre suas cabeças, Will sentia que talvez pegasse uma gripe depois daquilo, mas realmente não se importava com isso.

Pararam o longo beijo depois de ficarem meio sem ar, então Will olhou pra Mike e pensou no quanto era sortudo de ter ele, enquanto ria e brincava com seus cabelos.

Quando voltaram pra casa correndo de mãos dadas, parece que tudo desmoronou quando viram alguém na varanda baixa que estava os olhando.

Na mesma velocidade que o viram soltaram suas mãos, Will estava tão confuso e surpreso que pareceu que ficaram muito tempo naquela grande confusão, até que decidiu falar algo.

-P-pai? O que você tá fazendo aqui?

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora