Só queria dizer que esse foi um dos meus capítulos favoritos até agora.
Se quiserem ouvir a música enquanto lêem, podem, eu amo essa música.É isso, boa leitura <3
---------------------------------------------------Terceira pessoa
O dia de Natal foi simplesmente esplêndido: café da manhã delicioso, almoço perfeito e no final da tarde todos se encontraram para conversar no porão e comer um pouco.
Lizzie ainda não estava conseguindo usar seus poderes, mas ela sabia que era questão de tempo até conseguir.
Conversaram muito sobre como iriam encontrar Hopper: mesmo se encontrassem onde ele estava, como iam se comunicar com ele?
As preocupações foram deixadas de lado quando Max pediu para acabarem o verdade ou desafio da tarde anterior.
A garrafa começou a girar, e caiu de Lizzie pra Will.
-Verdade ou desafio?-Lizzie perguntou.
-Ahn, desafio-Will disse com um certo medo do que ela poderia pedir pra ele fazer.
-Nossa, eu não faço a mínima idéia-Lizzie disse rindo de desespero- Dá um beijo em alguém sei lá, não tenho amigos, não sei jogar.
-Meu Deus do nada você fala pra eu beijar alguém.-Will disse-Ninguém vai querer me beijar.
-Tem que cumprir o desafio Will-Max começou a provocar.
-Pode me beijar-Mike disse e todos olharam pra ele espantado.-Na bochecha, ninguém falou nada que era na boca né?-Mike disse tentando não parecer que ele queria beijar Will, mas ele queria
-É, ninguém falou que era na boca-Will disse.
-Andem logo!-Dustin disse.
Will ouviu aquilo e quis ir logo, não queria que aquela ansiedade durasse mais um segundo, então se arrastou sentado até onde Mike estava, e perguntou sussurrando "Posso?". Mike assentiu com a cabeça, e antes que pudesse esperar, Will beijou sua bochecha.
Era como se várias borboletas adormecidas tivessem começado a voar no seu estômago em um ritmo rápido e desesperado, seu coração acelerou e pensou por um momento em puxar Will pela nuca e o beijar de verdade, era o que ele mais queria, mas ficou com vergonha, e se Will não quisesse?
Mas ele estava muito enganado, Will sentiu as mesmas borboletas no estômago, a mesma rapidez nas batidas de seu coração, e naquele momento, a única coisa que queria era beijar Mike de verdade.
Aquele era o momento certo, nas circunstâncias certas, para se beijarem, mas a vergonha de ambos os atrapalharam mais uma vez.
Os dois ficaram corados, mas nem todos repararam, apenas Lizzie e Max.Depois do beijo continuaram com o verdade ou desafio, fazendo todos fazerem revelações e desafios ridículos, mas Will e Mike estavam levemente distraídos, pois estavam em outro mundo, o mundo particular deles, onde não precisavam esconder o amor que um sentia pelo outro, que podiam se expressar sem ser chamados de bixinhas, em que podiam ser eles mesmos sem ser julgados ou sofrerem por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too close to the stars-Byler
Fanfiction" [...] Tinha algo que me deixou curiosa naquele desenho, o Mike estava bem mais detalhado do que os outros, é como se o Will tivesse se dedicado mais a desenhar o Mike... Por um momento achei que ele não tinha terminado o desenho, mas Will é muito...