Lembranças ruins

5.4K 518 263
                                    


Joyce Byers

Depois do que aconteceu com Hopper, as coisas pra mim não foram as mesmas. Will me pergunta com frequência quando vamos pra Hawkins visitar os amigos dele, mas eu realmente não sei se estou pronta pra voltar pra lá, com todas aquelas lembranças ruins, mas eu tenho que ser forte, o Will está muito pra baixo esses dias e eu acho que é por saudade de Hawkins, ele não fez nenhum amigo aqui, a única amiga que ele tem é a Jane.

Estou muito feliz de poder seguir em frente aqui, realmente estou feliz, mas tem coisas que eu não posso ignorar, como a tristeza do meu filho.

Acordo, e Jonathan já está preparando o café! Ele é realmente um garoto muito bom. 

-Meu amor, hora de acordar, tem escola hoje- Falo entrando no quarto de Will, e reparo um desenho novo na parede, provavelmente ele fez ontem a noite, e meu coração aperta ao ver o que era: Uma mesa, provavelmente no porão do Mike, com o Will, Dustin, Lucas e Mike jogando D&D. Mas tinha algo que me deixou curiosa naquele desenho, o Mike estava bem mais detalhado do que os outros, é como se o Will tivesse se dedicado mais a desenhar o Mike… Por um momento achei que ele não tinha terminado o desenho, mas Will é muito organizado, nunca colocaria um desenho não acabado na parede. Estranho… Bem estranho, mas é melhor eu já programar uma visita pra Hawkins antes que o Will fique pior.

-Ok mãe, já to indo- Will falou em uma voz arrastada

Entrei no quarto de El, pra poder acordar ela, mas ela já estava de pé. Por que?

-Já acordou?-pergunto

- Sim, na verdade eu não consegui dormir direito estava pensando na prova de Física de hoje- Ela disse e se virou, ela tava com umas olheiras muito marcadas

-Meu amor, não precisa ficar assim, eu tenho certeza que vai se dar bem- Falei me sentando na cama- você está se esforçando muito sabia? Da próxima vez vá dormir na hora certa pra que de manhã você esteja bem disposta pra prova, um sono bom pode te ajudar também.

- Obrigada Joyce- Ela falou com um sorriso no rosto.

Nos sentamos pra tomar café e conversamos sobre muitas coisas, eu falo que podemos ir pra Hawkins no natal e todos comemoram. Will fala que a El vai se dar bem na prova porque é muito boa em física.

Jonathan tem um dia de folga hoje então fica em casa, e quando saí ele estava no telefone falando com Nancy.

Eles pegam o ônibus e eu vou pro trabalho de carro, mais um dia no trabalho que eu tanto gosto.

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora