Feliz aniversário, Will

2K 156 430
                                    

(Contem Hot)

No aniversário de Will, sua mãe foi fazer compras especiais para ele junto com Hopper, Jonathan estava preparando uma festa surpresa na casa de Mike junto com Nancy e toda a turma, mas Mike precisava distrair Will pelo que parecia 2 horas.

Foi à casa dele, o deu parabéns, que estava meio triste porque ninguém tinha se lembrado, somente sua mãe e Mike.

Estavam conversando, até que Will falou algo e começou a beijar Mike. Ficaram assim por muito tempo, mas Wheeler sentia que aquilo estava indo rápido demais, ele já estava completamente duro, e torcia pra que Will não reparasse naquilo, estava com uma certa vergonha.

Mas Will reparou, e apertou o volume por cima da calça de Mike, sorrindo malicioso durante o beijo. Mike começou a gemer rouco, e Byers subiu em seu colo e começou a rebolar, o provocando.

-Me fode até minhas pernas tremerem, hum?-Will sussurrou no ouvido de Mike, mordendo levemente sua orelha.

Mike sentia que poderia ter um orgasmo só com aquelas palavras sujas saindo da boca de Will, mas se conteve.

-Não provoque tanto, Willy.

-Mas eu quero, Mike. - Will rebolou mais forte e gemeu um pouco, agora Mike gemeu mais alto.

-Se você continuar assim eu vou gozar dentro das minhas calças.-Mike disse, ofegante, então Will parou de rebolar e começou a espalhar beijos e chupões no pescoço de Mike, que estava se esfregando um pouco em Will para aliviar aquilo logo.

Will desceu os beijos e se ajoelhou na frente de Mike, desceu o zíper de sua calça e a tirou, abaixou sua cueca e abocanhou o membro de Wheeler, que automaticamente deixou sua cabeça cair para trás e gemeu alto, as vezes ele olhava para Will e via ele olhando pra ele daquele jeito, aquilo o dava mais tesão ainda.

-Nossa Will, você é tão bom nisso... Awn!-Mike gemeu e fez carinho nos cabelos de Will.

Quando estava quase, ele parou e começou a ir devagar, aquilo fazia seus olhos reviraram, mas era muito agonizante.

Então Mike segurou os cabelos de Will e começou a foder sua boca rapidamente, ele se engasgava as vezes, um tempo depois Mike gozou, revirando os olhos vendo estrelas e  tão forte que na hora ficou até sem voz pra gemer.

Will voltou a beijar Mike, que o deitou na cama e começou a apertar sua cintura, Wheeler começou a despir sua roupa e a de Will, depois colocou dois dedos na boca de Byers, que os chupou rapidamente, então Mike tirou os dedos de sua boca e levou para dentro de Will, fazendo movimentos lentos e prazerosos.

Começou a masturbar Will e ia cada vez mais rápido com os dedos, ele gemia alto e arqueava suas costas, aquilo era muito excitante para Wheeler, ele já estava duro novamente.

-Ah Mike, eu quero você dentro de mim logo!-Pediu gemendo e rebolando levemente.

Wheeler continuou com aquilo por um tempo, até que parou, pegou uma camisinha do móveldo quarto, e  colocou seu membro dentro de Will, que começou a gemer mais alto que nunca.

-Ah Will, isso é tão bom!- Mike disse gemendo rouco, de olhos fechados e lábios semi abertos.

Mike começou a beijar Will, gostava de sentir os gemidos em sua boca. Ele estocava cada vez mais rápido e forte, sentia suas pernas tremerem.

Byers parou de beijar Wheeler e jogou a cabeça para trás, começou a se masturbar desesperadamente, gemendo o nome de Mike, suas pernas latejavam, então gozou, e Mike gozou na mesma hora dentro dele.
Deitaram na cama, tentando recuperar o fôlego.

-Mike… Eu quero de novo…-Will disse um tempo depois, e no mesmo momento Mike subiu em cima dele e começou a beijá-lo novamente.

Continuaram a se beijar e Mike colocou suas mãos na bunda de Will, apertava e as passava por todo o seu corpo.

-Fica de quatro…-Mike sussurrou no ouvido de Will, que se arrepiou dos pés à cabeça.
Will obedeceu e ficou de quatro, sentiu algo nele e nem pode esperar para que Wheeler começasse a se movimentar, ele mesmo começou.

-Oh Will, você é muito gostoso!-Mike gemeu e deu um tapa na bunda de Will, guiando seus movimentos o segurando pela cintura.

-Isso Mike, ah!-Will gemeu alto rebolando forte em Mike.

Eles gemiam roucos de tanto gritarem, estavam suados e Mike ia cada vez mais rápido, Will tentava segurar os lençóis e a cama balançava junto com eles.

-Oh Will, eu vou…-Mike disse indo muito mais rápido.

-Eu também!- Will gemeu e chegou em seu ápice, um tempo depois Mike também, aquilo foi maravilhoso, eles sentiam suas pernas dormentes, então Mike saiu de dentro de Will e eles deitaram, abraçados.

-Feliz aniversário Will!-Mike disse dando um beijinho nos cabelos de Will.

-Obrigado Mike!

--------------------------------

Vergonha.

Too close to the stars-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora