Voltamos pelo mesmo caminho, onde encontramos com Abe e Tay.
_Vamos ver as armadilhas.– sugeri.
_Parece que temos um vencedor.– disse Abe se abaixando para apanhar o rato que havia sido pego.
_Não deixa ele te morder.– disse Jamie.
_Vamos lá, venha para seu novo amigo Abraham.– o grandão falou para o rato que soltava gritinhos.
_Ei.– meu pai apareceu junto com Chloe nos dando um belo susto.– você ouviram também?
_Sim.– falei.– Brushismo, está pior do que esperavamos.
_Que ótimo, pegamos um.– ele disse vendo o rato.
_É um macho.– Disse Abe coloca do ele em uma fronha de pano, e em seguida torando a luva.
_Ok, agora só precisamos de uma fêmea.– falou Tay.
_Olha só, sei que vou parecer uma garotinha, mas isso é muito... muito nojento.– disse Jamie.
[....]
Meu pai ligou para a xerife, e tentou convencê-la a evacuar pelo menos as famílias mais próximas do hotel, no entanto, foi a mesma coisa que nada.
Começamos a andar juntos e olhando as armadilhas, até que a luz acabou.
_Tudo bem, o remendo que eu fiz não deve ter segurado.– disse Abe ligando a lanterna, enquanto nos fazíamos o mesmo.
_Ou os ratos roeram.– falei e recebi um olhar feio de Tay, pelo meu pessimismo.– eu não dúvido mais de nada.– a luz voltou de novo.
_Ou funcionou melhor do que você pensou.– o garoto ao meu lado falou olhando de mim para Abraham de forma debochado.
Continuamos andando pelo corredor do andar superior, até que ouvimos o som do elevador.
_Deve ser a xerife.– falei e esperamos a porta abrir, nunca estive tão errada em toda a minha vida.
o elevador estava cheio de ratos, literalmente cheio, ia até a o teto, quando vimos aquela infestação correr em nossa direção, nos desesperamos e corremos também, Chloe e Tay que estavam praticamente dentro de um dos quartos fecharam a porta, já eu, meu pai, Abe e Jamie, correndo até a porta que levava para as escadas, e a fechamos logo em seguida.
_Onde está a Chloe.– meu pai perguntou.
_Ela tava um quarto, com o tay.– falei ofegante.
Esperamos até o barulho dos ratos parar.
Abe abriu a porta, olhou para os dois lado e confirmou nossa saída.
_Vamos nessa.– ele disse e formos atrás.
_Ela não ta atendendo.– Meu pai falou.
_Ela vai ficar bem pai, tá com o Tay.– falei tentando manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zøø- Experimento Øz
Science FictionDurante séculos a humanidade tem sido a espécie dominante. Domesticamos os animais, os trancamos e matamos por esporte, mas esse em todo o mundo os animais decidirem que basta. E se eles decidirem revidar, e se foi por isso que fomos contratados, e...