·16·

97 10 0
                                    

Onde estávamos? Ah sim, saímos da casa de Dlavein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde estávamos? Ah sim, saímos da casa de Dlavein.

Estamos em um Bar, fora de vista. Estamos eu, Jamie, Chloe e Jackson em volta de uma mesa de sinuca tomando cerveja.(com exceção de mim)

_Então Delaveine peitou vocês?– Jamie pergunta depois de contarmos o ocorrido.

_Ele nem piscava.– meu pai disse afirmando que fala sério.

_Gente... ele vai fazer uma ligação, para homens que são pagos com muito dinheiro para fazer outros homens e mulheres desaparecerem.– diz a ruiva.

_Como ficamos quando uma coisa dessas não parece mais loucura.– meu pai falou.

_Calma, não vamos nos assustar.– Chloe disse.– quando nos falaremos com seu amigo?

_Wilson? Eu marquei pra daqui a uma hora.– diz a ruiva.

_Então vamos ficar escondidos até lá.– fala a lora.

_Ta mas, mesmo que ele acredite, e a gente acabe na primeira página do jornal, isso não vai resolve nosso problema.– falei.

_Sim, ainda precisamos encontrar uma cura para os animais.– meu pai concorda comigo.

_E como faremos isso?– Jamie perguntou uma lâmpada acendeu.

_Jamie, você ainda está com o caderno do Leo Burtle?– perguntei e ela concordou.– posso ver?

Ela pegou sua bolsa e de lá, tirou o caderno de capa amarela, suspirei pesadamente quando segurei o mesmo em minhas mãos, me lembrou do Leo, de como ele só queria viver em paz enquanto velejava... mas ele nunca terá essa chance.

Abri o caderno e fui folheando até a achar algo que servisse.

_Olha só.– falei apoiando na mesa de sinuca para que pudessem ver.– Pai o que tem aqui?

_Aqui tem uma lista de lugares ao redor do mundo, onde os produtos da Raiden tem sido usados.– Ele disse.

_E temos que achar um animal que não tenha sido exposto pelos produtos da Raiden.– falei.

_Podemos eliminar quaisquer animais nessa áreas em particular.– sugeriu Chloe.

_Exatamente.– falei olhando em volta.– precisamos de um mapa.

Meu pai nem esperou, subiu em um banco e tirou o mapa que tinha na parede do Bar.

_Ai pessoal, é sério?!!– o barman perguntou frustrado pelo ato.

Chloe, sensata como é, foi até ele e ofereceu 100 dólares para a gente ficar com o mapa, e claro, ele aceitou.

_O que acha de economizar dinheiro?– Jamie perguntou ironicamente.– perdemos o nosso patrocinador.

_Verdade.– disse a loira.

_O título do meu livro vai ser “Como salvar o mundo com 11 dólares por día.” –disse a ruiva.– ok, sabemos que os leões em Los Angeles era alimentados com rações das Raiden.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora