·19·

87 9 4
                                    

Estamos na estrada de lama a algumas desde que o sol nasceu, seguindo a trilha deixada pelos Leopardos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos na estrada de lama a algumas desde que o sol nasceu, seguindo a trilha deixada pelos Leopardos.

_Perdemos a arma e os tranquilizantes.– disse Abraham.– isso não é cetamina, mas deve servir.– ele disse referente a mistura que Mitch fazia.– os moradores usam essa raiz para atordoar os cães.

_Espero que sirva com os Leopardos.– disse Tay.

_É a coisa mais nojenta que eu já cheirei na minha vida.– diz Jamie.

_Pequena cientista, topa provar?– Mitch perguntou mostrando o conta-gotas e eu concordei.

_Ou, vocês tem certeza disso? – Jamie perguntou.

_É pela ciência.– falei e ele colocou algumas gotas na minha língua e depois na dele.– ergs que horror.– fiz careta.

_Ergs, formigamento.– disse o cientista.– precisa de muito mais se quiser derrubar o leopardo.

_Para o caminhão.– disse jackson.– estão vendo? Bem ali nas árvores, perto das pedras.

_É parece uma toca.– Abe confirmou ao ver pelo binóculos.

[....]

_Se conseguirmos isolar um do grupo, talvez a gente tenha uma chance.– diz meu pai, e Abe arranha um ferro de cima do jipe para usar.

_Ta, e se não conseguirmos?– perguntou Jamie, mas ele ignorou.

_Eu vou lá com vocês.– falei.

_Não, pode ficar no Jeep!– Meu pai, Abe, Tay e Mitch falaram aí mesmo tempo, chega me assustou.

_Podem parar com isso, já fizemos isso antes.– falei saindo.– talvez não desse jeito, mas eu entendo de felinos.

_Ela tá certa.– disse Abe prendendo o sedativo caseiro no ferro, como uma lança.

_Ta, mas fica atrás de mim.– meu pai falou e eu concordei.– pronto?– ele olhou pra Abe.

_Depois de você.– o outro respondeu.

Então começamos a andar em direção a toca.

_Pegadas frescas.– toquei o chão.– eles estão indo para longe da toca.

_Se saíram pra caçar não voltarão até o amanhecer.– diz Abraham.– podemos esperar do carro até que eles voltem.

_Ou podemos esperar aqui, o primeiro que voltar sozinho... vamos surpreende-lo.– o outro disse.

_Ok, eu vou dar uma olhada nas pegadas.– sai de perto deles.

Dei três passos até ouvi um rosnado e olhei para ele fazendo sinal de silêncio. Um leopardo estava saindo da toca, então me abaixei.

_É uma fêmea.– disse meu pai.– devem ter deixado ela sozinha.

_Então deve ter... um filhote dentro da toca.– sorri abobada com a possibilidade.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora