·2.1·

73 7 0
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora.

Washington Capital. (Washington DC)

_Ta, qual é o plano?– Mitch perguntou tirando o casaco. Eles estão no carro de Abraham que dirigia animado com a notícia que havia recebido.

_Vamos dirigindo até Délayer, lá tem um barco que nos levara até Jaime e Daka.– disse Chloe se esticando para ver os três que estavam no banco de trás.

_Um barco? – Taylor perguntou.

_É, vai demorar umas 18 horas, mas sabem, viajar de avião...– disse Jackson, todos ainda tinham traumas que não seriam superados em um estalar de dedos.

_Otimo, não quero entrar em um avião tão cedo.– falou o mais novo.

_Ei, quê isso, você tá bem?– perguntou o patologista, para Jackson que tinha uma ferida no braço.

Na noite anterior, Jackson foi atacado e mordido pelo cachorro de seu vizinho.

_Isso não é nada de mais, é só uma mordida de cachorro.– ele disse.

_Tem que limpar isso, não parece bom.– disse Mitch.

_Espera aí... olhem isso.– Abraham chamou a atenção dos outros quando parou o carro.

A rua em sua frente estava infestada de animais, provavelmente os que fugiram do zoológico. Leões, Elefantes, Girafas, Rinocerontes, Gorilas, Cervos, Zebras, Tigres, e Também por incrível que pareça, tinha vacas, cavalos, animais domésticos e selvagens, além das aves.

_Alguma ideia?– Abraham perguntou apertando o volante.– estou aberto a sujestão.

_Eu tenho um boa, dirige, vai, vai, vai.– disse Tayler.– Tira a gente daqui!!

_Se segurem!

Abraham deu ré e em seguida virou o carro indo para o lado contrário de seu destino. Muitas pessoas na rua, assim como eles, estavam fugindo do exercito de animais.

_Pra direita!– Jackson gritou.

_Precisamos sai de acidade, pegar a Jaime, a Daka e a cura!– falou Chloe.

No mesmo instante, surgiu um rinoceronte que bateu no carro fazendo o mesmo derrapar e o animal ficar inconciente.

_Fora do carro, rápido!– disse Tay, e todos saíram.

_Temos que continuar, se o porto estiver assim o capitão não vai esperar.– disse Jackson.

_E nem eles!– a loira avisou vendo os animais se aproximarem.

Jackson pensou rápido, achou uma barra de ferro e mandou para Abraham, ele iria dirigir e para espalhar o líquido vazando do carro, desse modo faria uma trilha de gasolina, Abe iria usar o ferro para fazer faísca no chão e assim fazer uma barreira de fogo entre eles e os animais, isso os daria tempo.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora